Conheça aqui algumas curiosidades do belo e simpático jogo Nobody Saves the World.


#1

Nobody Saves the World é desenvolvido pela Drinkbox Studios Inc. Os mesmos desenvolvedores de Guacamelee!


#2

O jogo foi lançado em 18 de janeiro de 2022 exclusivamente para Xbox One, Xbox Series X/S e PC. Ele também foi disponibilizado no dia do lançamento para os assinantes do Xbox Game Pass.


#3

The Legend of Zelda e Final Fantasy Tactics serviram como inspirações para o game.


#4

Em Nobody Saves the World controlamos um pálido humanoide andrógeno que acorda sem memórias e encontra uma varinha mágica que o permite se transformar em diversas formas diferentes.


#5

Ao todo Nobody consegue se transformar em mago, rato, fisiculturista, entre outros. Ao todo são 15 formas diferentes e cada uma com suas qualidades e fraquezas.


#6

Nobody Saves the World é o primeiro jogo com multiplayer cooperativo online da desenvolvedora Drinkbox Studios Inc. A adição do modo online foi uma sugestão da Microsoft.


#7

O mundo de Nobody Saves the World é gerado de forma procedural, ou seja, as fases são sempre criadas de uma forma diferente cada vez que você se aventura nelas.


#8

O jogo foi anunciado em março de 2021 durante o ID@Xbox Twitch Gaming Showcase e seria lançado ainda em 2021, mas acabou sendo adiado para 2022.