Após o sucesso no filme O Esquadrão Suicida, o personagem Pacificador (Peacemaker), interpretado por John Cena, conquistou uma série para chamar de sua. Conheça aqui algumas curiosidades sobre a série Pacificador da HBO Max.


#1

Pacificador é a primeira série de TV do Universo Extendido DC.


#2

A série estreou em 13 de janeiro de 2022 com 3 episódios. Os demais episódios da série são semanais. Ao todo a primeira temporada de Pacificador possui 8 episódios.


#3

James Gunn é o criador da série e responsável pelo roteiro dos 8 episódios. Ele também trabalhou como diretor de alguns episódios da série.


#4

O ator Chris Conrad iria interpretar o personagem Adrian Chase (O Vigilante), mas acabou sendo substituído pelo ator Freddie Stroma por conta de divergências criativas.


#5

A série conta com a segunda aparição do personagem Adrian Chase (O Vigilante) com atores reais. A primeira havia sido na série Arrow.


#6

John Cena e Robert Patrick já haviam trabalho juntos no passado no filme Busca Explosiva (The Marine) de 2006.


#7

James Gunn escreveu todos os episódios da série enquanto completava o seu trabalho em O Esquadrão Suicida (2021) durante a pandemia de COVID-19. Antes mesmo da HBO Max oficialmente encomendar Pacificador como série em setembro de 2020. Gunn precisou de apenas 8 semanas para escrever o roteiro da série.


#8

Pacificador se passa após os acontecimentos de O Esquadrão Suicida (2021) e explora a origem do personagem, a relação dele com o pai e, claro, suas missões subsequentes.