Conheça algumas curiosidades sobre Tom Clancy’s Rainbow Six Extraction. Jogo desenvolvido e distribuído pela Ubisoft.


#1

Tom Clancy’s Rainbow Six Extraction foi anunciado em 2019 e seria lançado em 2020, mas acabou sendo adiado duas vezes e seu lançamento passou a ser 20 de janeiro de 2022. A pandemia de Covid-19 foi um dos fatores para adiamento.


#2

O jogo está disponível no Playstation 4, Playstation 5, Xbox One, Xbox Series X/S e PC. Além de estar disponível para as plataformas tradicionais de consoles e PC, o jogo também está disponível para serviços de jogos em nuvem como Google Stadia e Amazon Luna.


#3

Tom Clancy’s Rainbow Six Extraction é um jogo multiplayer de cooperação online onde jogadores devem trabalhar juntos para enfrentar o parasita Chimera. O parasita cria diversas espécies de organismos sencientes conhecidos como Archæans com uma variedade de mutações aleatórias.


#4

Para se preparar para a ameaça foi criada a REACT (Equipe Rainbow de Análise e Contenção Exógena), uma organização altamente especializada e preparada. Os jogadores são Agentes da REACT.


#5

O jogo é um spin-off do jogo Tom Clancy’s Rainbow Six de 2015. Ele é inspirado no modo Outbreak de Tom Clancy’s Rainbow Six (2015) que foi lançado por tempo limitado em 2018. Nesse modo jogadores lutavam contra aliens.


#6

No início do desenvolvimento o jogo era conhecido como Pioneer e seria um game sci-fi de exploração espacial.


#7

A mudança de um jogo original para um jogo spin-off de Tom Clancy’s Rainbow Six (2015) ocorreu como medida para atrair o público do jogo de 2015 que foi um grande sucesso da franquia Tom Clancy’s.


#8

Tom Clancy’s Rainbow Six Extraction foi disponibilizado no serviço Xbox Game Pass para consoles Xbox e PC no dia do lançamento do jogo.