Ir para conteúdo
  • Bem-vindo(a) ao nosso fórum!

    É novo aqui? Cadastre-se e participe dos tópicos sobre os mais diversos assuntos! Já é membro? Entre com sua conta e participe

Fóruns

  1. BG

    1. Geral

      Converse sobre cotidiano, ciência, esportes, saúde, política, etc

      36,3k
      posts
    2. Entretenimento

      Converse sobre filmes, games, séries, livros, músicas, etc

      11,3k
      posts
  2. Especiais

    1. BGPG

      Onde escrevemos nossas próprias histórias e jogamos "Play-By-Forum".

      1,8k
      posts
    2. Suporte

      Dúvidas, críticas construtivas e sugestões sobre o fórum.

      153
      posts
    3. Mega

      Fórum especial do Mega.

      1,3k
      posts
  • Posts

    • Por isso é sempre bom ajudar a casa onde nos hospedamos. Meus parentes em o hábito de chegar de surpresa e também de carregar comida onde vão.Isso me tranquiliza bastante. Se chegar aqui 3,5 ou 10 pessoas sei que irão providenciar alimentos para esse número de pessoas. Graças a Deus!
    • Algumas metas em andamento... Intimidade com Deus Fazer coisas que gosto...poemas. Diminuição de dívidas.  Sem poder cumprir as metas de saída de casa por conta de minha mãe doente(deficiente visual e auditiva)Que mora comigo e teve uma convulsãodia 02 de janeiro,na semana que eu iria para o Rio. 
    • Infelizmente tem muita gente escolhe ser servidor publico pelos benefícios e estabilidade, ter um chefe irresponsável é muito chato mesmo, mas veja pelo lado positivo: O seu chefe é apenas vagabundo ! não esta querendo te despedir para colocar um conhecido no lugar, ou fica te enchendo o saco a cada 10 segundos ou precisa demonstrar que é o macho alfa mostrando dominância sobre voce, ou simplesmente é abusivo moral/verbalmente ou te vê como saco de pancada pra descontar todas as frustrações Se o salario for bom, aguenta mais um pouco e vai estudando meios de subir na hierarquia ou mudar de seção. E parabéns você conseguiu mais de 54% do tempo de contribuição, mais um pouco voce aposenta!
    • Já tive alguns "supervisores" que foram péssimos,porém o fato de não fazerem o trabalho da forma que deveriam, me impulsionou a fazer tudo que estava ao meu alcance da melhor forma para nunca ser como eles. Fui levando e fazendo a minha parte com empenho.
    • Por esse e outros motivos que evito falar sobre,as pessoas começam a te olhar como um allien. Somente quem avistou pode dizer. Bjim em todos 💎 joia foi bom saber que esse site não é real.
  • Mais Reputados

  • Quem Está Online (lista completa)

    Não há membros online no momento

×
×
  • Criar Novo...