Ir para conteúdo

Leaderboard

Popular Content

Showing content with the highest reputation since 18-10-2021 in all areas

  1. Eu estou bem. Não tenho nada que reclamar, apesar de ainda não estar 100% funcional. Já devo estar 98/99%. O pulmão ainda precisa de mais algum tempo para ficar perfeito pós-covid, mas está quase perfeito então estou tranquilo. E atualmente estou fazendo exercícios quase que diariamente. Quero emagrecer um pouco ainda, pois tenho sobrepeso, mas já era assim antes da pandemia de qualquer forma.
    3 points
  2. No momento só se eu fizer um esforço físico grande para sentir o pulmão com problemas para administrar a falta de ar. Algo que eu sentia com pouco esforço quando estava pior. Mas hoje em dia sem grandes esforços já não sinto mais nada.
    2 points
  3. Vai ter que agradecer muito a sua ressurreição...afinal fez jus a fênix da BG... Poder chegar ao fim do ano cumprindo sua meta de Não morrer! Só recuperar agora... Ficou com alguma sequela?
    2 points
  4. Aluguei o filme Ninguém, do mesmo roteirista de Jonh Wick a historia é bem parecida, mas nesse mundo Wick tem meia idade é casado e tem 2 filhos, menos estiloso que de volta ao jogo, mas com mais sarcasmo. Um filme de ação bem visceral, mas divertido
    2 points
  5. problemas psicológicos são como feridas, algumas se curam com o tempo sem ajuda nenhuma, outros ferimentos se curam mas deixam cicatrizes, muitos não são tratados e deixam a pessoa deformada e os mais graves precisam acompanhamento medico e tratamento urgente porque podem levar a amputação ou gangrena. vai depender de como a pessoa lidou com a pandemia, observando ao meu redor poucos souberam lidar com o evento de maneira saudável, confesso que esses meses finais estão sendo mais complicados do que o pico da doença, possivelmente iremos ter um surto de violência/altercação devido a não resolução de problemas interno (nada científico apenas um chute) mas prevejo que crianças e adolescentes vão lembrar do evento, isso vai marcar a próxima geração para o bem e para o mal. Esse post me lembrou que preciso fazer algumas seções de meditação/higiene mental no fim de semana pra tirar o lixo que acumulou durante esse ano.
    2 points
  6. Parabéns Goris!
    2 points
  7. É uma série mais para adolescentes/jovens adultos, baseada numa série de quadrinhos muito elogiada. Na trama, após a morte do marido, a esposa leva os 3 filhos para a casa da família dele, no interior, pensando em reformar e vender para poderem recomeçar a vida. Acaba que a casa é uma mansão e os filhos dela adquirem o dom de "ouvir" chaves escondidas pela casa. Chaves que abrem portas para muitos perigos. Então, quando seu filho mais novo encontra um [i]amigo[/i] que lhe ensina a usar as chaves, eles acabam atraindo algo muito, muito ruim. Não é uma série de terror, apesar de um tom aqui e ali nessa direção. A trama envolve mistério, suspense, aventura adolescente e tem umas sacadas de roteiro que eu gostei. Por exemplo, adultos acabam esquecendo da magia com o tempo, se não mantiverem contato com elas. Nisso, a mãe (e um tio) podem ajudar, mas sempre vão esquecendo das coisas, o que osmpode colocar em perigo no futuro. Enfim, não é uma série que mudará sua vida, mas que vai te entreter pelas 10 horas que ela dura.
    2 points
  8. Estou bem, antes andava, agora rolo pra um lado e para outro (sempre de máscara, claro). Risos. Estou na mesma. Engordei uns 2 quilos, mas como dezenas de vezes antes, os dois quilos foram todos pra barriga. E comecei a fazer pilates, para melhorar a coluna. Os resultados tem sido bons, as dores diminuíram, mas nunca acabam. De resto, acho que tenho ficado menos doente na Pandemia que em outros anos, mas o cansaço me segue agira.
    2 points
  9. Feliz aniversário @Goris! Nosso grande amigo e veterano do BG! Que seu dia seja espetacular e que possa comemorar esta data por pelo menos mais um ou dois séculos de vida! Parabéns!
    2 points
  10. Cansado fisicamente, mentalmente e espiritualmente, é na crise que vemos do que são feita as pessoas e estou decepcionado com grande parte das pessoas que eu convivo. algo que não vou esquecer dessa pademia Tive de fazer um longo tratamento dentário devido as condições em que estou inserido, quebrei 3 dentes devido a raiva e estresse. Não ganhei peso, mesmo malhando todos os dias, pensei que estaria perdendo uns quilos, mas esqueci de levar em conta o ganho da massa magra, as roupas estão mais folgadas pelo menos. Cabelos brancos estão aparecendo, antes não tinha, mas da pra perceber agora, bem vindo a meia idade Continuo dormindo bem, caindo no sono bem mais rápido devido a malhação, nessa pandemia tenho a liberdade de acordar mais tarde realmente não funciono bem quando acordo cedo, apenas nesse quesito a qualidade de vida melhorou. Aparentemente a memória minha não esta boa, esquecendo nomes de pessoas conhecidas, palavra e objetos. E fiquei doente varias vezes, minha garganta e ouvidos ficaram ruins múltiplas ocasiões e toda vez tinha de fazer exame de covid, é muito ruim e caro mas fazer o que?
    2 points
  11. Hoje estreou Loki na Disney+. Seria Loki a melhor série do universo Marvel? Talvez. Não vou dar spoilers, mas o começo da série realmente é interessante e muito importante para todo o UCM (Universo Cinematográfico Marvel). Em especial no quesito do Multiverso.
    1 point
  12. Era a música tema do programa do Gasparetto quando tocava na rádio.
    1 point
  13. Inspirado em uma história criada por Souza e Baldwin, Rust conta a história de um infame fora-da-lei, Harland Rust (Baldwin), e a recompensa que ele teve por anos por sua cabeça. Quando seu neto distante de 13 anos, Lucas (Noon), é condenado à morte por um assassinato acidental, Rust viaja para o Kansas para fugir com ele da prisão. Juntos os dois precisam escapar do lendário U.S. Marshal Wood Helm (Ackles) e do caçador de recompensas Fenton “Preacher” Lang (Fimmel) que seguem em seu encalço. Segredos há muito enterrados e inesperados laços familiares vêm à tona, conforme a improvável dupla luta para sobreviver. Rust tem produção de Baldwin por meio de seu selo El Dorado Pictures, junto a Matt DelPiano com a Cavalry Media, Ryan Donnell Smith pela Thomasville Pictures, Anjul Nigam da Brittany House Pictures e Ryan Winterstern e Nathan Klingher da Short Porch Pictures. Allen Cheney, Emily Hunter Salveson, Christopher M.B. Sharp, e Jennifer E. Lamb servem como produtores executivos. O financiamento vem por meio da BondIt Media Capital e da Streamline Global.
    1 point
  14. Putz...tinha que ser Loki = caos Esse papo de multiversos me inspirou em uma parte de algo que estou escrevendo...era exato a palavra que precisava!
    1 point
  15. Eu fiquei com cãimbras nas pernas depois da Chikungunya.Sinto dores musculares quando faço algum esforço.
    1 point
  16. Ainda bem que mudaram o título da notícia na Globo. Algum idiota completo tinha escrito antes "Alec Baldwin atira com arma cenográfica e mata X". Como se o cara fosse um assassino. Não que seja impossível ele ter feito alguma alteração e matar propositalmente, isso vai ser investigado, mas geralmente o erro foi de quem preparou a arma para ele e ainda não informaram qual foi o erro. No caso do Brandon Lee que morreu de forma semelhante no passado em um set, algum idiota (ou criminoso) esqueceu uma bala de verdade no tambor da arma. Vamos ver qual será a explicação desse caso com a equipe do Rust.
    1 point
  17. Minha irmã me indicou e achei interessante, parece um filme,mas é uma novela no estilo série...rs Toda narrativa é baseada na história de uma professora como protagonista...cidade estilo faroeste costumes e época que retrata um vilarejo antigo no oeste do Canadá. Quando Chama o Coração, que se passa no início do XX e conta a cativante história de Elizabeth Thatcher (Erin Krakow), uma bela e culta jovem acostumada a vida de luxo da alta sociedade em uma cidade grande, que decidiu atender ao chamado de seu coração para trabalhar como professora em Coal Valley, no Oeste do Canadá, onde a vida é simples, mas muitas vezes carregada de desafios. Ao chegar, ela ganha a simpatia de Abigail Stanton (Lori Loughin), uma mãe de família cujo marido, capataz da mina de carvão, juntamente com seu filho único e 47 mineiros foram mortos recentemente em uma explosão. Abigail e outras mulheres recém viúvas terão que se esforçar ao máximo e trabalhar na mina para manter um teto sobre suas cabeças. A chegada de Elizabeth incomoda alguns dos habitantes, inclusive Jack Thornton (Daniel Lissing), um charmoso oficial da polícia montada que chega na cidade logo depois dela. Logo na primeira conversa deles fica irritado ao descobrir que é a filha do poderoso magnata dos transportes responsável por sua transferência para Coal Valley. Vivendo uma nova vida, Elizabeth terá que aprender os costumes da fronteira se ela quiser prosperar no oeste rural por conta própria. Outros personagens centrais incluem Rosemary Coulter (Pascale Hutton), a adorável intrometida da cidade uma vez descrita como "em parte showgirl da Broadway, em parte mulher da fronteira", e seu marido paciente, o empresário Leland Coulter (Kavan Smith). O xerife Bill Avery (Jack Wagner) trabalha muito para proteger a cidade e consolidar sua posição como a autoridade máxima de Coal Valley, e o Dr. Carson Shepherd (Paul Greene) mantém a cidade saudável enquanto negocia seus próprios desafios pessoais na vida e no amor. Novos na comunidade são Mountie Nathan Grant (Kevin McGarry) e o misterioso jogador Lucas Bouchard (Chris McNally). A série televisiva é inspirada nos livros mais vendidos de Janette Oke sobre o oeste canadense Conheça os personagens principais: Elizabeth Thatcher (Erin Krakow) - Herdeira de uma família milionária da cidade de Hamilton, é uma mulher bonita, culta, extrovertida e muito acostumada com o luxo e também os agitos da alta sociedade. É filha do empresário William (Garwin Sanford) e da dondoca Gracie (Lynda Boyd), além de ter duas irmãs: a caçula Julie Thatcher (Charlotte Hegele) e a mais velha, Viola Thatcher (Devon Weigel). Professora em início de carreira, Elizabeth tem uma personalidade muito forte e não gosta nada de ser controlada. Sua vida em Hamilton é muito boa, claro, devido à riqueza da família. No entanto, a sempre inquieta "Liz", como também é chamada, sente que algo lhe falta para ser feliz plenamente. Sendo assim, e de olho em uma oportunidade de vislumbrar outros caminhos e experiências, ela aceita o desafio de lecionar na pequena Coal Valley, contra a vontade da família (os pais acham tudo isso uma loucura), em busca de realização pessoal e independência. Mas Elizabeth, no auge de seus 20 e poucos anos e sem conhecer o mundo além da bolha social em que vivia, nem imagina as surpresas que terá pela frente. Vários desafios fazem parte dessa jornada. Principalmente, pela falta de habilidade da "professorinha" com a vida comum, sem ter por perto regalias e empregados à sua volta. Jack Thornton (Daniel Lissing) - Homem conhecido por sua integridade e caráter. Membro da Polícia Real, é transferido para Coal Valley e não demora a conquistar a simpatia dos moradores. Fica irado ao desconfiar que sua transferência para o vilarejo se deu por causa de uma ordem do pai de Elizabeth, por quem se apaixona. Abigail Stanton (Lori Loughlin) - Mulher forte, determinada e grande liderança em Coal Valley. Ela perde o marido e também o filho em uma explosão na mina de carvão. É a melhor amiga de Elizabeth e trabalha duro para sustentar a casa, sem perder o bom humor e o senso de solidariedade. Torna-se dona de um café na cidade. Henry Gowen (Martin Cummins) - O todo-poderoso da cidade é dono da mineradora de carvão. Mas após um acidente que levou 47 mineiros à morte, é acusado de negligência e vai para a prisão por roubar verbas de Coal Valley. Com a ajuda de Abigail, tem uma segunda chance e começa seu próprio negócio de óleo na cidade. Bill Avery (Jack Wagner) - Quieto e rígido, é um investigador que chega em Coal Valley para apurar o acidente na mina de carvão. Apaixona-se por Abigail, porém, Nora (Kristina Wagner), esposa que não via há anos e supostamente queria o divórcio chega à cidade procurando por ele e estraga seus planos de um novo e promissor romance. Rosemary LeVeaux Coulter (Pascale Hutton) - Conhecida como “Rosie”, é moderna, extravagante e trabalha como atriz. Vai para o vilarejo para reconquistar seu grande amor, Jack, mas suas tentativas passam longe de darem certo. Chega a dar aulas de teatro em Coal Valley e também faz expediente como ajudante no Abigail’s Café. Leland Coulter (Kavan Smith) - Proprietário de uma serraria em Coal Valley e mais conhecido como “Lee”, é um homem educado, de extrema gentileza e, principalmente, paciência com todos à sua volta. Leland desperta o interesse de Rosemary quando ele chega à cidade em sua motocicleta. Faith Carter (Andrea Brooks) - Enfermeira e antiga conhecida de Jack. Foi ela quem cuidou do irmão do policial quando o moço sofreu um acidente de carro em Hamilton. A princípio, a amizade entre os dois desperta ciúme em Elizabeth. Noiva de um banqueiro, Faith resolve jogar tudo para o alto e ficar em Coal Valley. Julie Thatcher (Charlotte Hegele) - Irmã caçula de Elizabeth, é uma moça gentil e também, ao mesmo tempo com o espírito selvagem e meio dramática. Adora viver de forma ousada e aventureira, sem medir as consequências, principalmente para as pessoas à sua volta. Gosta de romances e é ótima em artes. Outros trabalhos e idades do elenco principal: Erin Krakow (36) (“Army Wives”) Daniel Lissing (39) (“Last Resort”) Lori Loughlin (57) (“Full House”, “CW 90210”, “Summerland”) Jack Wagner (61) (“General Hospital”, “Santa Barbara”, “The Bold and the Beautiful”, “Melrose Place”) Martin Cummins (51) (“Dark Angel”, ”Riverdale”) A professora e seu par...
    1 point
  18. Esse é um que tenho curiosidade. Quando possível vou assistir.
    1 point
  19. Realmente depende muito de pessoa para pessoa. Muitos vão precisar de psicólogos/psiquiatra. Conheço duas pessoas que ficaram bem mal e com vários sintomas simplesmente por pânico. Por achar que estavam com covid, quando na verdade um estava com virose e o outro com chicugunha. Até sair o resultado do teste o pânico pode se instalar na mente e a pessoa acaba tendo sintomas de covid sem ter covid. Já outros que são mais tranquilos vão levando até o próprio covid de uma forma mais tranquila. Mesmo com sintomas fortes.
    1 point
  20. 1 point
  21. Concordo que é uma alta probabilidade, o que é ruim pro pais não importe quem ganhe
    1 point
  22. Ainda não tenho as técnicas para fazer bem isso. Quando tiver, te aviso
    1 point
  23. Valeu, amigos. Mas do jeito que minhas costas vão, melhor viver só mais uns 45/50. Não aguento 200 anos das doendo! PS: Matessa, te adoro, sua linda.
    1 point
  24. Parabéns Mano! Muito obrigado por existir em minha vida! Felicidades,tudibão!
    1 point
  25. Tá de mal a pior. Espero que não aumente muito mais. O dólar influi muito, mas realmente tem outros fatores. A gasolina hoje está mais cara do que quando o dólar estava em R$5,80+. Felizmente a Opep comentou que deve liberar mais petróleo no mercado e isso pode ajudar a termos alguma queda no preço internacional e consequentemente aqui no Brasil.
    1 point
  26. Como estou andando pouco de carro, não prestei atenção no preço, mas com o dólar super alto o preço deve estar ridículo, ainda mais com as atuais lambanças e papo esquisito que os representares do Brasil tem falado, o Real tá levando uma cacetada do dólar Além de uma ameaça da classes dos caminhoneiros caso o Diesel não fique mais em conta, realmente estamos entrando em uma fase critica que pode levar pra uma crise pior ainda e vamos entrar em eleições daqui a pouco...
    1 point
  27. Fiz umas entrevistas e a situação esta muito ruim com os professores, uma classe que já era judiada ficou pior ainda, muitos estão com problemas psicológicos e emocionais, desde problemas ao dormir a ataques de pânico, sinceramente vamos voltar ao normal muito devagar que imaginei, já que ninguem estava preparado pra lidar com essa montanha de merda
    1 point
  28. Assisti o épico Imortais...sei que esse filme é antigo,porém agora que conheci e pude assistir. Muito bom,conta a vida de Perseu e sua mãe. Fala dos deuses imortais que acompanham a vida dos mortais e não devem se intrometer no curso do destino deles. Muita ação,aventura e lendas se misturando numa história incrível. Tudo leva a crer que terá continuação,não gostei muito do final.
    1 point
  29. Comenta mais sobre o Lock and Key quando assistir mais. Ainda não assisti e estou na duvida de começar ou não.
    1 point
  30. Quero contratar seus serviços, Mano. Tenho alguns negativos aqui. Que tal?
    1 point
  31. Sim, verdade manifestações publicas fazem parte da política, dois pesos e duas medidas não faz sentido algum num estado democrático. E quem colocou esse bendito no supremo? Temer é possível que tenha rabo preso com o partido e está atrapalhando o máximo as manobras politicas do Bolso. Não podemos esquecer que o google trabalhou com o governo chines para censurar conteúdo ate 2018 (Project Dragonfly) censura para o grupo não é um problema, o risco legal de interdição provavelmente custaria mais que os views da Barbara. Estamos usando cada vez mais juízes para resolver as coisas do dia a dia e usando o próprio sistema jurídico pra desmontar/desmoralizar opositores, quem se fode é quem não pode pagar advogado.
    1 point
  32. Uma manifestação do povo contra as arbitrariedades do STF é visto como antidemocrática: ... Enquanto isso uma manifestação no dia 12 contra o presidente não é problema. Ambas são justamente a democracia em ação.
    1 point
  33. Não digo do próprio Youtube tirar sem explicar. O problema é quando um juiz do STF vai lá e manda tirar. Sem chance a defesa ou em informar qual vídeo exatamente está causando isso. Não gostou de uma fala? É só processar. Não é fechar a fonte de renda de alguém sem explicar direito.
    1 point
  34. Também não vou participar. Nunca participei ativamente dessas coisas. Minha participação é o voto. Agora pessoalmente acho sim que o STF está exagerando na pessoa do Alexandre de Moraes com algumas prisões ou censuras. Uma tosca que achei foi desmonetizar o canal de uma tal Bárbara no Youtube sem nem indicar qual o vídeo que contém algum problema. Mas é aquela coisa, quem poderia fazer algo é o senado, mas esse não faz porque tem rabo preso no STF. É o Brasil de sempre.
    1 point
  35. O site estava fora do ar mesmo. Eu preferi retirar e deixar para estrear o BG8 no dia 8 do mês 8 às 8hs. Atualizações a partir de agora serão diárias. Todos os dias um novo artigo estará no site às 8hs. Mas inicialmente será o conteúdo que já tinha antes sendo colocado diariamente. Quando esse conteúdo já estiver todo online começa a entrar o conteúdo realmente novo.
    1 point
  36. O site voltou ao ar. Nesta nova vida como BG∞ vou deixar o site apenas sobre filmes, games, livros e séries. Aos poucos vou trazendo o conteúdo antigo para o site. Ao menos o conteúdo mais recente ou significativo. O acesso ao site é através do link: https://bg8.com.br
    1 point
  37. Terminei de assistir. Realmente a série é muito boa como um todo e bastante importante para entender os próximos passos do MCU. Recomendo. A segunda temporada da série foi confirmada no fim do episódio. E para variar, Loki trouxe ainda mais caos para o MCU.
    1 point
  38. Falta só mais um episódio para acabar. Por hora a série realmente é interessante por apresentar coisas importantes para o universo Marvel nos cinemas/séries, mas ao mesmo tempo já acho menos do que eu esperava quando comecei a assistir. Vamos ver se no final realmente esquenta mais as coisas ou esfria de vez.
    1 point
  39. Duvido nada que no final o vilão seja outro Loki, que assistiu Highlander e decidiu se tornar imortal/o único e superior Loki em todas as linhas do tempo onde um Loki pode existir. Meu segundo chute é Kang o Conquistador em alguma de suas versões, como Immortus.
    1 point
  40. No mínimo devem fazer de Loki uma vítima da sociedade Asgardiana...o sofrido filho adotivo. Provavelmente vão fazer a cabeça dos expectadores de que ele é sociopata com um álibi que o isenta de punição.
    1 point
  41. Terceiro episódio foi bom, mas realmente é o tipo de série que se saísse tudo de uma vez seria mais divertido de assistir. Não fosse o medo de ver spoilers eu até esperaria terminar para assistir.
    1 point
  42. Não, é uma mini serie ate antiga, Vote Loki (2016) é uma critica bem na cara da Eleição de 2016, não tem muito de canonico é uma historia a parte.
    1 point
  43. Não sei da Serie, mas a miniserie em HQ é hilaria, ta certo que a piada nos quadrinhos ficou sem graça na realidade
    1 point
  44. Quanto mais cedo voltarmos a liberar tudo, mais rápido esses problemas psicológicos tendem a diminuir. Problema é se os números de mortes voltarem a crescer quando for começar depois do verão.
    0 points
×
×
  • Criar Novo...