Ir para conteúdo

Leaderboard

Popular Content

Showing content with the highest reputation since 18-07-2021 in all areas

  1. A abertura das Olímpiadas 2020 será no dia 23, mas os jogos já começaram em algumas modalidades. Compartilhem aqui o que acharem mais interessante dessas Olimpíadas. *** Brasil estreia com goleada sobre a China no futebol feminino 5 x 0 A seleção brasileira feminina de futebol venceu a China por 5 a 0 na estreia da Olimpíada de Tóquio 2020. Marta, duas vezes, Debinha e Andressa Alves fizeram os gols da vitória no estádio em Miyagi, que recebeu a presença de um pequeno público.
    2 points
  2. O dia do Homem no Brasil foi inspirado no dia 19 de novembro Dia Internacional do Homem que teve como objetivo conscientizar a população masculina sobre os cuidados com sua saúde. Recebi ontem um texto polêmico que eu e Mega ficamos analisando hoje pela manhã O que vocês pensam sobre esse texto HOJE É DIA DO HOMEM Dra. Maria Isabel Barillas De Golstein: PRIMERA VEZ QUE VEJO ALGUÉM ESCREVER ALGO BOM SOBRE OS HOMENS Quem é O HOMEM? Um homem é a parte mais bonita da criação da natureza . O primeiro que chegou a esse mundo. Ele sacrifica seus sonhos por um sorriso na cara de seus pais. Ele gasta o dinheiro de seu bolso nas necessidades da família. Ele sacrifica sua juventude inteira para sua esposa e filhos trabalhando até tarde sem se queixar. Ele constrói o futuro de seus seres queridos tomando empréstimos dos bancos e pagando-os pelo resto de sua vida com muito suor e trabalho. Ele luta muito e todavía tem que aguentar os gemidos, gritos e muitas vezes a incompreensao de sua esposa, seus filhos, seu chefe e sua mãe, mesmo que sua vida seja um total compromisso pela felicidade dos demais. Se ele sai , é descuidado. Se fica, é um preguiçoso. Se repreende a seus filhos, é um monstro. Se não os repreende , é irresponsável. Se não deixa que sua esposa trabalhe , é inseguro. Se a deixa trabalhar, é um folgado. Se escuta a mãe, tem mamãezinha. Se escuta a sua esposa, é pau mandado. Se cai em tentação é um mulherengo; se resiste, é um marica. Se chorar é um fraco, se nao chorar é um insensivel. Portanto; respeite a todos os homens que vc conheça na vida. Nunca saberás tudo e o quanto ele tem sacrificado... Vale a pena enviar a cada homem para faze-lo sorrir e a cada mulher para recordar o valor que ele tem!!! Valorize enquanto têm, porquê já está ficando em extinção, depois vão pedir pela volta de Adão. FELIZ DIA DO HOMEM !!! ESCRITO POR UMA MULHER...
    1 point
  3. Dia 15 de julho é dia do Homem no Brasil. Só fiquei sabendo hoje.
    1 point
  4. Eu tenho o pensamento de não dar crédito a um dia especifico e sim dar crédito a todos os dias serem disso e daquilo ao mesmo tempo.
    1 point
  5. Aqui dá para ver do Brasil por Estado: https://especiais.g1.globo.com/bemestar/coronavirus/estados-brasil-mortes-casos-media-movel/?_ga=2.74920662.539839114.1626691383-e8dddf84-62ef-2616-3642-c2cd7f201c7e E aqui como está a vacinação: https://especiais.g1.globo.com/bemestar/vacina/2021/mapa-brasil-vacina-covid/?_ga=2.74920662.539839114.1626691383-e8dddf84-62ef-2616-3642-c2cd7f201c7e
    1 point
  6. Tudo é possível, mas acho bem difícil ter uma nova onda em pouco tempo. A variante delta já se mostrou mais fraca do que a que tínhamos aqui antes. Ela até transmite mais, só que é menos agressiva. A variante brasileira (P1) é que foi violenta para caramba. Até eu quase fui para o saco com ela. E com as vacinas que não são 100%, mas ajudam acho que a tendência agora é controle. A doença não vai sumir e não vai parar de morrer gente, mas deve entrar numa normalidade em breve. Mas esse breve ainda deve demorar uns 2 meses pelo menos. Já fico feliz em saber que voltamos a ter UTI. Antes vivia em 97% (limite) e com filas. Atualmente já caiu para 60% por aqui.
    1 point
  7. tudo depende de como esta a pandemia, se tiver outra onda vai ter que fechar, variantes e descaso com a situação podem agravar os casos
    1 point
  8. Por mim seriam presenciais, mas acho que isso ainda vai dar muito problema. Convém esperar mais um mês e começar em setembro para evitar dor de cabeça. O fato é que já se vacinaram com a primeira dose mais de 90mi pessoas. Isso é mais da metade dos adultos do Brasil. E as UTIs já estão com taxas mais baixas. Como em julho chega ao todo 40mi vacinas e agosto chega mais 60mi de vacinas acho que o ideal para evitar atritos é começar as aulas obrigatoriamente presenciais em setembro.
    1 point
  9. Acredito que as aulas poderiam ser de forma mista, quem quisesse fazer presencial, faria online. E as faculdades tem muito curso que pode ser online, mas outros obrigatoriamente deveriam ser presenciais.
    1 point
  10. Acompanhe e poste aqui o Mapa de Risco de seu Estado feito pela secretaria de saúde, assim saberemos os quanto o vírus está sendo erradicado em cada Estado. https://www.saude.rj.gov.br/noticias/2021/07/mapa-de-risco-covid-19-estado-do-rio-de-janeiro-mantem-bandeira-amarela
    1 point
  11. 1 point
  12. Nessa hora a criançada mais antisocial fica triste com a volta as aulas.
    0 points
  13. Minhas filhas reclama que não aprender praticamente nada nas aulas online. Acabam tendo que aprender depois lendo o livro mesmo. É triste para quem precisa do estudo agora para entrar em uma faculdade, por exemplo. Tenho uma que precisa fazer uma prova importante este ano para entrar em uma escola concorrida que é administrada pela faculdade do governo Estadual e o curso felizmente é com aulas presenciais 4 dias por semana.
    0 points
×
×
  • Criar Novo...