Ir para conteúdo

Goris

Membro
  • Total de itens

    9.698
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    250

Goris last won the day on February 14

Goris had the most liked content!

Sobre Goris

  • Data de Nascimento October 21

Informações de Perfil

  • Sexo
    Male
  • Localidade
    Somewhere over the rainbow

Últimos Visitantes

4.756 visualizações

Goris's Achievements

Entusiasta

Entusiasta (5/14)

  • Very Popular Rare
  • Collaborator Rare
  • Posting Machine Rare
  • First Post Rare
  • Week One Done Rare

Recent Badges

1,1k

Reputação

  1. Então, achei meio infantil demais, então parei no primeiro. Não é ruim, mas não me atraiu.
  2. Goris

    Rússia invade Ucrânia

    Putz, bem que avisaram. E é triste. Tenho colega (de todas as ideologias) apoiando a Rússia só por ela ser contra os EUA.
  3. Bom, aproveitando que o tópico me interessou, só comprei celular usado uma vez, que me lembre. Aliás, troquei um Moto G (primeira geração) por outro, que era muito foda no papel. Um Sony Xperia. E que arrependimento. O Moto G, principalmente o G1, era um celular com Android puro, isto é, o sistema operacional vinha sem firulas do fabricante (pra quem não entendeu Android Puro, fabricantes diferentes colocam programas próprios no celular ou modificam alguns programas para funcionar "melhor" ou de forma personalizada mas em 9 de cada 10 vezes, só tornam o celular mais lento) e a experiência era incrível. Digamos que um moto G com processador de 800mhz tinha uma experiência mais lisa que um Samsung ou Sony de 1200mhz. E o Xperia travava, não era só ligar no PC e usar (para passar fotos, colocar música, essas coisas), tinha uma interface ruim de usar... Depois disso nunca mais "comprei" usado. Acho que todos os celulares que eu tive, fora meu Samsung S2 eu doei para algum amigo ou amiga. Até hoje tenho meu moto G4, meu Moto X4 e meu Motorola one porque os três caíram no chão e quebraram a tela, entoa não dei pra ninguém. E os 3 funcionam até hoje, fora a tela (que, algum dia, vou arrumar). Então, meio que não sou o público-alvo, não compraria um celular usado. Mas eu sei que tem um mercado arrumado de iPhones usados.
  4. Ela mais nova... Só não sei qual. Ah, ela numa foto de 200k de foto e 12mb de filtros de Instagram. Fotos dela com menos filtros. Não é feia, longe disso. Mas não é que você não veria alguém parecida numa praia do Rio.
  5. Cansado. Muito cansado. Até pra explicar, estou cansado. Risos.
  6. Pior que temos. A BG é de 98 ou 99? Pena termos perdido tanta coisa nos backups falhos do passado.
  7. Posso discordar? Quando você coloca a mesma pena para quem rouba e para quem mata, sabe o que acontece? O bandido mesmo pensa "Melhor matar duma vez e evitar o estresse dele chamar a polícia, me reconhecer e tal" e passa a matar. Com os pedófilos, mesma coisa. Se o cara vê uma menina de 8 anos nua e pode pegar 30 anos, mas se ele machucar uma menina de 8 anos também pega 30 anos, ele vai preferir machucar uma menina e consumar o ato a só ficar olhando uma foto.
  8. Bom, é um daqueles casos de "E quanto custa um deles nas ruas?". Claro que quanto menos bandidos na prisão, por não haver crimes, melhor. Mas entre gastar 1800 por mês e esse cara não roubar o salário inteiro de um pai de família, fazer mal a uma criança ou ameaçar a vida e deixar alguém com traumas o resto da vida, melhor deixar ele preso.
  9. [b]Um carro atropelou pessoas[/b], entende-se [b]Um negro pró-BLM ou um islâmico atropelou pessoas[/b]. Como sabem, sou negro (ou pardo) mas a mídia tem entrado numas ondas de incentivar ódio racial e sempre que não falam nome, não citam a etnia nem nada do motorista, sei que é de alguma [i]minoria[/i] defendida pela mídia. E isso me incomoda. Se meus primos de etnia (ou meus primos de religião) fazem besteira, tem que falar. É um nazismo ao contrário, como se os alemães cometerem.crimes ninguém dissesse que os alemães cometeram o crime, mas se fosse judeu, só falavam nisso.
  10. Ainda não assisti Eternos, meio devagar com essa fase Nova da Marvel. Por outro lado, Duna tá lindo. Não sei como a Maressa não viu ainda.
  11. Primeira pessoa elogiando Eternos. Quais os pontos você achou bom? A critica detonou o filme (geralmente sinal que ele é bom), mas como a bilheteria não está boa, achei que o publico também não gostou.
  12. Eu ainda entrava como Brekgames. Valeu por avisar.
  13. Engraçado, não curti muito, nem o começo nem o fim. Mas assim mesmo, que bom que gostou.
×
×
  • Criar Novo...