Ir para conteúdo

Armitrax

Membro
  • Total de itens

    7.235
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    58

Tudo que Armitrax postou

  1. http://neolibs.com.br/um-pais-que-cultua-a-pobreza-e-abomina-a-riqueza-nao-pode-dar-certo/
  2. http://top10mais.org/top-10-paises-com-os-melhores-sistemas-de-educacao-do-mundo/
  3. Culpar o capitalismo é fácil. E ignorar a merda que escreve mais fácil ainda. Agora citar Harvard em outro tópico que é uma instituição de um país capitalista e com preceitos de universidade pública: http://www.estudarfora.org.br/harvard-university/ Como estudo de qualidade não é hipocrisia?
  4. 9 de 10 países com os melhores ensinos do mundo são capitalistas. A exceção a regra é a suécia que já esta pendendo pro capitalismo. Inclusive as melhores escolas publicas do mundo existem em países capitalistas.
  5. Eurogamer já falando que impossível NEo chegar no chulé do scorpio: " A única opção para a Sony é a rota da Microsoft com a Xbox One perante a PS4 - acelerar o relógio. Pode aproximar a Neo da Scorpio mas chegar aos 6TF está fora de hipóteses: a Sony precisaria de 40 UC Polaris 10 a 1.2GHz para chegar ao mesmo nível. E isso não corrigiria o défice de 100GB/s na largura de banda ou a diferença de 4GB de memória que separam as duas. " "Onde é que fica a PlayStation 4K Neo com isto? É uma reviravolta espantosa. Uma boa porção do sucesso da PS4 deveu-se à vantagem nas especificações sobre a Xbox One, combinado com um foco no jogador dedicado. A vantagem da Sony irá desaparecer na próxima vaga de equipamento - já sabemos que não pode suportar verdadeira 4K em jogos mais exigentes, pois já vimos os documentos internos da Sony que informam sobre as estratégias de conversão de resolução para ecrãs 4K. Também não é viável para a Sony produzir uma Neo radicalmente revista - o silício já foi desenhado, os kits de desenvolvimento enviados. Igualar a Scorpio poderá exigir riscar completamente o processador existente." http://www.eurogamer.pt/articles/digitalfoundry-2016-xbox-one-project-scorpio-analise-especificacoes
  6. A conferência da MS infelizmente vazou toda antes, o que tirou o fator surpresa das coisas. Porém como sempre é uma conferência mais pé no chão mostrando títulos que vc vai jogar este ano e no máximo no ano que vem. Este ano tem: *Recore *Forza Horizon 3 *Gears of War 4 *Halo Wars 2 *Dead Rising 4 *Sea of Thieves Para 2017 já confirmaram: *Scalebound *State of decay *Phanton dust que não mostrou na conferência mas em portas fechadas A sony pra esse ano em sua conferência só mostrou The last guardian para outubro e já confirmou que matou o ps vita mesmo. Outro detalhe foi o Xbox one S ha 299,00 já esta em primeiro nas pré orders da amazon. O preço ta excelente. E ele já é levemente mais poderoso que o Xbox one normal segundo rod fergusson. Outro detalhe é o xbox Scorpio que simplesmente calou a boca do ps4 neo. A conferência da sony temrinou 10 minutos mais cedo porque resolveram cortar a apresentação do neo. Entenda porque: PS Neo: CPU: 8 cores @ 2.1 GHz (14nm Jaguar/Puma successor) GPU: 36 CU @ 911 Mhz => ~4.2TF , ~2.7 billion vertices/s , ~29.1 GP/s (4th gen GCN, most likely arranged into 3 raster engines with 12CU each, memory setup suggests 32 rops) Memory: 8GB GDDR5 @ 6800 mt/s, 256 bit interface => ~218 GB/s max bandwidth XBOX Scorpio: CPU: 8 cores @ ? GHz (insistence on backwards compatibility suggests the same uarch as Neo: 14nm Jaguar/Puma successor) GPU: 48 CU @ (at least) 977 MHz => ~6TF , ~3.9 billion vertices/s, ~46.9 GP/s (4th gen GCN, most likely arranged into 4 raster engines with 12CU each, memory setup suggests 48 rops) Memory: 12GB GDDR5 @ 6700 mt/s, 348 bit interface => ~320 GB/s max bandwidth (announcement trailer PCB render shows 12 memory ICs Scorpio é 2TF mais poderoso (xbox one é 1.4TF no total) além disso tem 4 gb de ram a mais. Outro fator é que a sony para não perder a retrocompatibilidade teve que seguir a mesma arquitetura. Na MS como o que garante a retrocompatibilidade é o OS(windows 10) ela pode avançar mais, É Jaguar/Polaris x Zen/Vega, o Neo tem o mesmo processador com over clock, mesma memória um pouco melhorada... Contra arquitetura nextgen que o scorpio ta usando. Esse conjunto ta garantindo uma banda pro scorpio de de 320Gb/s, contra 176Gb/s do PS4 Neo. Ou seja, a diferença dos 2 hardwares vai ser a maior vista em anos na guerra dos consoles. Maior até que o xbox classic versus ps2! Agora acaba de vez a falação de quem é mais poderoso.
  7. Você ja visitou os EUA alguma vez? Capitalismo é a melhor coisa que temos. Anos luz a frente de qualquer doutrina de esquerda. Outro dia sai o comparativo de quantas empresas prestavam serviços de internet nos EUA e quantas faziam o mesmo no Brasil. Lá vc tem mais de 200 grandes empresas de prestadores de internet fora as centenas de pequenas prestadoras. Isso pra 200 milhões de habitantes. O brasil não chega a 12 grandes prestadores de serviços de internet para uma população tão imensa quanto. Fora as internet de graça que estão surgindo em vários pontos nos EUA e muito patrocinado pelas gigantes capitalistas como a google. E isso é só um mero exemplo, se formos falar de gasolina por exemplo. É absolutamente normal vermos em uma quadra 3 tipos de postos de gasolina diferentes competindo entre si. Cada um com uma bandeira distinta e fazendo promoções em dias diferentes para tentar abocanhar o cliente do outro. No brasil se tem uma shell ou texaco ela tem que pagar para distribuidora petrobras que é a única que existe no pais. Aqui de fato não existe concorrência existe cartel. A petrobras sempre tem melhor margem do que qualquer outra que tentar entrar no mercado. Não to querendo dizer que nos EUA não tenha cartel, mas é de LONGE muiiito menor que aqui. Outro comparativo de como o capitalismo dos EUA é um MODELO A SER SEGUIDO. Vc ganhando um salário mínimo nos EUA em 2 horas de serviço vc enche o tanque de gasolina do seu carro, faz uma compra gigante de supermercado, ou compra praticamente qualquer tipo de roupa e calçado. No brasil pra enxer o mesmo tanque de carro ganhando um salário mínimo é 1 semana de trabalho. O que o Brasil precisa é seguir uma linha de direita forte e de fato privatizar e abrir o mercado. E não continuar com essa direita falsa que o psdb propõe ou essa esquerda ridícula e cancerígena. Leiam: http://spotniks.com/ E comecem a se informar mais. O PT foi o maior protetor de carteis e das grandes empresas e enriquecimento de bancos que este mundo ja viu.
  8. Teve outro detalhe também que indagaram o Spencer semana passada perguntando pq Halo 5 não iria para windows store e ele respondeu que Halo 5 não foi pensado para windows store. Acho que ele viu que portar daria muita zica ainda mais Halo que é extremamente complexo devido suas funções multi-player.
  9. Rapaz não sei. Tudo que tô te falando é via Lightheaven que acompanhou a build e ta acompanhando nos forums técnicos daí da vida. Mas minha suspeita deste Forza apex aí foi exatamente para não ter que portar o 6 e da merda. Foi melhor fazer do zero em uwp.
  10. Não tem essa de third não fazer em uwp. MS não vai mais atualizar o devkit do xone normal e nem da Windows store normal. O que vai existir e ter suporte é só uwp daqui para frente. Só que essa transição é que é complicada. Forza Alex já vai estar em uwp. Daí vc vai ver a diferença.
  11. Quem já começou fazendo o jogo no devkit do xone vai ter que portar. Multi ou não. Porém quem tá começando a fazer o jogo agora já pode portar tudo pra uwp. Parece que portar de devkit xone pra PC é fácil mesmo. Agora se vai portar bem e otimizar fica por conta da developer aprimorar pois ainda precisa de ajustes como é o caso do botão de sair que não existe na versão xone e deveria existir na versão PC.
  12. O problema dos jogos do pc não é a Windows store. A MS antigamente tinha o devkit do xone, o devkit do Windows store e outras ferramentas de desenvolvimento baseadas em win32. Desde que a MS anunciou a união de seus sistemas ela criou uma linguagem e devkit único que ela batizou de UWP (universal Windows platform se não me engano na tradução) . Inclusive o app que transforma o xbox one em devkit já é baseado na linguagem uwp. Qualquer app ou jogo programado no UWP pode ser compilado em todos os Windows 10 devices sem mudanças de código. Pois bem, tanto gears quanto agora Quantum break não foram feitos baseados na uwp. Eles já estavam sendo desenvolvidos a tempos pelo devkit normal do xone. E precisaram ser portados para uwp no Windows 10. E como sempre digo port é port e as chances de ficar mal otimizado são sempre grandes. E foi o que ocorreu, portar do devkit do xone para uwp não parece dar boa otimização necessitando de um setup bem caro para rodar o jogo com alguma dignidade. Ki não sofre desse mal. Acompanho o fórum oficial de killer e todos só são elogios para a versão PC. Isso se deve que ki teve sua engine refeita nesta terceira temporada e já refizeram a mesma em uwp. Tanto é que no xone o jogo praticamente teve que ser baixado de novo não foi apenas um patch. As limitações da Windows store existem como não permitir algumas features. Apesar da MS já ter anunciado que vão melhorar isso no meio do ano. Mas só veremos jogos otimizados no PC na mesma qualidade que no xone quando os mesmos já estiverem sido escritos com base na uwp e não mais portados. E isso só deve ocorrer nos novos títulos. A formatação do meu texto está estranha pq estou no celular. Abraços
  13. A remedy falou que vai enviar os códigos em waves e pediram 7 dias uteis para enviar todos. O meu ainda não chegou.
  14. A versão de pc não está injogável. Inclusive tem muita gente do neogaf jogando pelo pc. Mas ficou um game bem pesado na versão pc mal otimizado. Exigindo uma máquina muito forte para rodar bem. Isso se deve ao fato de QB não ter sido feito na nova plataforma de desenvolvimento uwp ele foi feito pro xone e portado pra lá depois. Ki season 3 como refizeram a engine ja refizeram ela no uwp e não teve problemas. O preço dos jogos é aquela questão segue o preço dos consoles que é taxado diferente exatamente por não ser só only digital. Todavia é possível compartilhar e nos consoles a MS está dando Alan Wake mais a Alan wake nightmare, mais todas as dlcs gratuitas e ainda a versão de Quantum break para pc, para que vc possa fazer o que quiser. Então o custo benefício está mais do que excelente. Agora sobre QB pode pegar sem medo. Só a série ja vale fácil uns 50 conto. E como jogo QB supera muito as expectativas.
  15. Quantum Break é um jogo em trilhos é verdade. Mas é trilhos a lá Max payne e Alan wake. Ou seja a parte de game-play mesmo você joga e não assiste. E os seriados tem a opção de pular caso alguém não curta. Enfim é um jogo que com certeza estará entre os melhores da geração pra mim. Fazia tempo que eu não pegava pra zerar de novo o mesmo jogo 2x seguidas e com quantum break estou fazendo isso! E sim a morte do pneu me surpreendeu, como pode ver a física está excelente. Já to doido pra chegar em casa e continuar a segunda zerada fazendo as escolhas diferentes da primeira.
  16. Quantum Break devidamente zerado no mais difícil. Joguei com calma aproveitando o jogo e lendo todos os textos que encontrei. QB é recheado de textos que você pode ler ou ignorar e são muitos mesmo! Esses textos te ajudam a entender melhor o universo do jogo e a relação e sentimento dos personagens. E mesmo procurando todos os tipos de textos e informações ocultas percebi depois que deixei muita coisa para trás O.o , quando vc aperta O MENU e vê os resumos das fases percebi que alguns atos deixei de descobri 70% de informações informações e textos extras( zerar de novo aí vou eu). Completei o jogo em um tempo de 14 horas e 47 minutos. Tempo que considero excelente para um jogo single-player com uma história sólida, pode considerar 1 hora a menos que foi o tempo que fiquei lendo os vários conteúdos do game. Quando vc joga um jogo da remedy você percebe como a industria é deficiente em narrar uma história. A história de QB é bem complexa e não é de fácil entendimento se vc só fosse ler o roteiro da mesma, mas a forma como o jogo conta esta história para você jogador, faz com que tudo seja de fácil entendimento. Esse foco narrativo que a Remedy tem é que é único dela e o que faz pelo menos pra mim compra imediata de qualquer jogo que ela possa vir a fazer. A remedy tem muita gente ligada ao ramo literário e isso é um tremendo bônus em todos os seus jogos. A escolha de colocar atores reais e colocar os rostos dos personagens baseados nestes atores para mim deveria se tornar algo padrão na industria. Ver um rosto falando animado artificialmente é muito diferente de vermos uma pessoa por trás realmente atuando. A imersão fica em outro nível e você começa a tratar a personagem na tela como algo mais humano. Sobre a série gostei muito de conhecer mais os personagens que eu lia nos papeis que encontrava pelo jogo ou interagia com o protagonista e faz toda a diferença de quando você os vê ao vivo atuando. Você ganha empatia por eles! A série tem uma produção nível Netflix. Após terminar cada ato eu ficava totalmente animado para ver os episódios e ver o que as consequências de minhas decisões in game alterariam na trama. Mas para quem não tem saco a remedy deu total liberdade para que o usuário pule o mesmo se assim desejar. O gameplay pode estranhar no começo pela automaticidade da coisa, o personagem entra em cover sozinho quando você se encosta em alguma parede e do momento que não tem nenhum inimigo ele simplesmente não faz cover algum. É algo mais natural e faz com que vc se concentre mais nos inimigos do que no seu personagem em si. Além dessa novidade o game-play é muito sólido os cenários reagem totalmente ao gun-play a física esta soberba em dado momento do jogo morri porque um carro explodiu e o pneu do carro quicou e acertou minha cabeça: http://xboxdvr.com/gamer/Armitrax/video/16393116 Eu ri muito nessa hora. Todo esse game-play não seria tão impactante e impressionante se não fosse uma coisa que a remedy simplesmente se superou: GRÁFICOS. Quantum Break tem gráficos que beiram ao absurdo e modelos que muitas vezes se confundem com os próprios atores reais. Alguns não gostaram graficamente devido ao filtro escolhido pela remedy que se assemelha ao já conhecido FILM GRAIN, que faz com que a tela tenha pequenos granulados que ajudam a esconder serrilhados e defeitos. Uma escolha artística que da todo o realismo da coisa e que nos faz parecer jogar uma cg por vários momentos. O interessante é que este filtro muda por várias vezes durante o game sendo mais bonito em cenários noturnos. Em cenários diurnos ele não tem o mesmo impacto visual mas ainda é impressionante. A tonalidade do filtro tb muda de forma artística quando o tempo entre em colapso e para, ficando com uma tonalidade em tom azul. Achei essa definição artística fantástica. Os efeitos dos poderes de tempo são soberbos, efeitos de deslocação espaço tempo são fantásticos e como tudo isso interage graficamente na tela é um colírio aos olhos! Principalmente as fases que o tempo fica dando loop repetindo as ações. Eu parava e ficava olhando aquilo admirado. Quantos detalhes! Enfim como não estou fazendo um review estou apenas comentando não vou me alongar mais. Minha nota para este jogo fica com 10 de 10! Hoje ja começo a jogar novamente para fazer escolhas diferentes e ver o que muda. Sobre a história para quem zerou gostaria de debater alguns assuntos: Vai alguns vídeos meus mostrando como o jogo esta soberbo graficamente e principalmente nas expressões e atuações faciais dos personagens: http://xboxdvr.com/gamer/Armitrax/video/16393091 http://xboxdvr.com/gamer/Armitrax/video/16393170
  17. http://revistagalileu.globo.com/Revista/Common/0,,EMI166328-17774,00-VEGETARIANOS+FAZEM+MAL+AO+MEIO+AMBIENTE.html
  18. Outro detalhe que achei foda é que agora na listagem de comandos, além da informações de quanto de dano cada golpe dá (o que há alguns jogos ja adotaram). KI tb mostra o tempo de bloqueio após realizar este golpe, tempo de exposição caso o golpe não acerte. E uma série de outros dados. Para nós reles mortais as vezes é até inútil informações como essas. Mas para aqueles que jogam pra competir, podem montar todas suas estratégias levando em consideração a matemática disso.
  19. Durante o ultra-combo vc pode cancelar a sequencias de golpes para dar um único golpe forte, que ainda configura ultra-combo. Mesmo com menos hits. Sobre KI Season 3 é definitvamente o melhor fighting game da geração. Sem exageros. Os vídeos acima são da build antiga. Basta a vcs saberem que: *Refizeram todos os cenários *Fizeram a engine de iluminação do zero *Aumentaram a resolução e mantiveram os 90fps *Rebalancearam o jogo todo novamente e redesenharam todas as hitboxes. *Personagens antigos ganharam novos golpes e modelagens novas *Aperfeiçoaram o matchmaking *Colocaram sistema de Sombra, onde o jogo cria uma AI sua onde eu posso jogar com sua inteligencia artificial que é EXATAMENTE como vc jogando. *Melhoraram o tempo de loading *Colocaram novos itens e novas cores para deixar cada personagem único por mais que ele seja igual ao adversário. *As músicas do jogo reagem conforme se da ao combate e as batidas casam com os golpes. Uma tecnologia nova de som. *Conforme o combate se dá os cenários que são super cheios de detalhes vão se interagindo e durante os combos e ultra-combos o cenário pode começar a se destruir dando um efeito visual muito impactante *Estão colocando novos modos online e novas novidades não reveladas que serão mostradas na E3 Videos que fiz: Eu de cinder vs Arbiter de Halo: http://xboxdvr.com/gamer/Armitrax/video/16121911 http://xboxdvr.com/gamer/Armitrax/video/16121940 Eu de Sabre Wulf vs Kim wu: http://xboxdvr.com/gamer/Armitrax/video/16136699 Eu de Tusk vs Sadira: http://xboxdvr.com/gamer/Armitrax/video/16136633 Eu de Arbiter vs Rash de Batletoads: http://xboxdvr.com/gamer/Armitrax/video/16136696
  20. Assisti e achei tremendamente fraco. É um filme cansativo e que quase não te prende salvando é claro algumas poucas cenas. Me peguei por várias vezes vendo pessoas da sessão olhando para o relógio. O enredo é mais coeso do que o filme anterior do super. Porém foi mal executado, o plano do lex pela primeira vez se mostra mais plausível do que os filmes anteriores o problema é que este lex se pintasse o cabelo de verde seria fácil um coringa. Ou seja totalmente descaracterizado. Batman tb está todo descaracterizado e ta parecendo o punisher matando sem dó. Sem contar que ele tá burro pra Caralho. Superman apenas ok. E clark kent horrível, as cenas do planeta diário são péssimas. A luta do super vs Batman foi fraca e rápida. Mas a maior decepção fica com a luta do doomsday. Enfim não vou soltar spoilers quando algum de vcs conferirem agente debate. Desculpem os erros tô no celular aqui
  21. Zerei e é um jogasso! Apesar do lançamento morno foi o jogo da live mais vendido digitalmente no natal. Com certeza pouco não vendeu.
  22. A informação tá aí mega. Basta vc aceitar ou ignorar. Masjá está mais que comprovado que um equilíbrio deve ser mantido.
  23. Pois é, comer alface gera mais de 3x gases de efeito estufa que um Bacon. E agora comprovado por testes. http://www.cmu.edu/news/stories/archives/2015/december/diet-and-environment.html
  24. Foi o pior ano que o Brasil já teve em termos econômicos em quase 20 anos. Aqui no meu estado fecharam-se mais de 9000 empresas. Meus negócios pessoais foram afetados por baixas vendas e impostos abusivos. O imposto sobre a construção civil foi aumentando 3x em um ano, cheguei até ajurar que se aumentassem uma quarta vez eu ja começaria estudar sair fora do país. Do ponto de vista pessoal, não tenho o que reclamar.
×
×
  • Criar Novo...