Ir para conteúdo

BrekBlog: Vida a Um

Goris

Recommended Posts

Estou postando da cozinha de casa, encurvado sobre o notebook que tá em cima do balcão do armário...

Bem, acabei de terminar - ou melhor, em 15 minutos eu termino - o primeiro arroz que eu faço em mais ou menos 4 anos... Não lembrava patavinas de como fazer, mas uma rápida consulta à net me ajudou - exceto que errei na mão e coloquei agua demais - a fazer minha primeira de muitas jantas.

Sei lá, pode parecer pouco, mas puxa, o primeiro arroz que faço como solteiro. Estou animado pra caramba.

E aproveitei e esquentei um prato que minha prima de Curitiba fez pra mim e vou comer tudo e ser feliz. Aliás, a primeira vez que como comida de verdade em casa sem minha prima e meu primo aqui pra dividirem comigo.

O chato é nao ter a companhia deles (ou até da Maressa) aqui, mas o legal é que se o arroz nao ficar bom, só eu vou sofrer pra comê-lo e ninguém mais além de vcs vai saber.

• Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, o arroz ficou meio assim... Quando eu coloquei no prato, ela parecia que ia ser daqueles grudados e nao curti o sabor.

Mas de repente, a cada garfada, ele melhorava, assim como a mistura.

Foi um ótimo começo...

Valeu pela força, Mega.

E valeu pela dica das frutas. Eu realmente ando meio sem tempo pra elas.

Comprei uns dois pacotes de granola pra comer de manhã no lugar do café com pão, acha uma boa ou tem outras dicas?

Link para o comentário

Cara, o arroz ficou meio assim... Quando eu coloquei no prato, ela parecia que ia ser daqueles grudados e nao curti o sabor.

Mas de repente, a cada garfada, ele melhorava, assim como a mistura.

Foi um ótimo começo...

Valeu pela força, Mega.

E valeu pela dica das frutas. Eu realmente ando meio sem tempo pra elas.

Comprei uns dois pacotes de granola pra comer de manhã no lugar do café com pão, acha uma boa ou tem outras dicas?

Como disse o Mega, fruta é super prático... eu mesmo tento comer muita fruta pq tenho preguiça de cozinhar, no máximo "sujo" uma faca (Que depois é só enxaguar)... mas café da manhã eu sempre como aveia com leite de soja e açúcar "mascavo" haha, adoro =D
Link para o comentário

Banana com granola é um bom café da manhã. Suco de beterraba com laranja e cenoura também é bom mas dá um pouco de preguiça coar. Prefiro suco de manga, que mais parece uma vitamina por causa da consistência mais grossa. É só bater no liquidificador com um pouco de agua

Eu não sou fã de mamão, mas a Letícia gosta muito.

Link para o comentário

Mamão solta o intestino, eu tenho que ficar longe, pois meu intestino já trabalha  muuito bem

Góris, eu nao tenho conta no twitter, mas to pensando em logar lá só pra seguir voce, mto engraçado...
kkk daqui a pouco voce vai começar a postar

"Levantei da cama agora, com dor de barriga. Estou postando do banheiro, e acabei de ver que nao tem papel higienico. Tambem preciso escovar os dentes e comer algo, e passar pelo menos uma camisa, droga tenho que ir logo... LOOOOOOORDE DOKKKKUUUUSAAAAAAAAAAAAII!!"

"Agora estou no trabalho, o chefe me deu uma bronca quando me viu digitando aqui no celular entao vim postar aqui perto do bebedouro. Meu, ces nao sabem, hj o Fulano chegou falando que ta esperando o segundo filho, mas ta todo mundo falando que nao é dele"

etc.

Link para o comentário

A conselho do Mega, comprei logo cedo um cacho de bananas e comi granolas com banana picada e iogurte.

Adorei, mas curiosamente tive de forçar pra comer até o fim, acho que me desacostumei a comer muito (nao, não fui burro de comer o saco todo de granola) e vou comer menos amanha.

E, como disseram, foi só lavar a faca, a colher e o copo e tudo limpinho...

Essa vida vai lonnnnnnge...

Link para o comentário

A conselho do Mega, comprei logo cedo um cacho de bananas e comi granolas com banana picada e iogurte.

Adorei, mas curiosamente tive de forçar pra comer até o fim, acho que me desacostumei a comer muito (nao, não fui burro de comer o saco todo de granola) e vou comer menos amanha.

E, como disseram, foi só lavar a faca, a colher e o copo e tudo limpinho...

Essa vida vai lonnnnnnge...

As vezes adiciono frutas tbm na minha aveia com leite hehehe, tem dias que é banana, noutros é kiwi, e por aí vai, depende do seu paladar e da criatividade =D

Acho que a "dificuldade" que vc encontrou não é nem tanto por ser "muita comida", mas essas paradas enchem mesmo, são alimentos que te deixam saciado até que fácil e por um bom tempo...depois que comecei a comer direito raramente sinto aquela fome nervosa que eu sentia antes...e como já devo ter comentado antes, não me sinto mais fraco e com pouca energia mesmo depois de horas sem comer, é MUITO legal isso!
  • Like 1
Link para o comentário

Cara, à princípio eu pensava igual você.

Mas sabe que não tem nada melhor que ter uma vida saudável? E radical ou não, o Mega tem razão no que ele fala, a gente se acostuma a viver mal, comer mal, até o dia que falta saúde, mas normalmente é tarde...

Prefiro maneiras agora e viver bem mais tempo que esperar a hora certa pra me cuidar e só notar quando dos tarde.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...