Ir para conteúdo

BrekBlog: Vida a Um

Goris

Recommended Posts

Paixão originalmente significa sofrimento. Então a paixão dos adolescentes é o sofrimento de quererem meter e não conseguir, a paixão de cristo foi tudo o que ele se fodeu entre a sua condenação e a sua morte.

Curiosidade: o feriado da sexta-feira da paixão aqui se chama "Good Friday" hahah...da hora
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz, a Maressa tirou não sei da onde que o mau-cheiro veio de uma DST que eu contraí agora que estou solteiro.

Pelamor, né?

Professora que não sabe entender texto dói.

Leia de novo: eu não estou fedendo!

Apenas sinto meu suor mais forte, mais malcheiroso do que era antes. Apenas isso!

O suor nas costas está maior, assim como o cheiro que fica na parte de trás das camisas e na borda da calça.

Nas axilas, no peito e no resto do corpo não senti essa mudança nem senti diferença de cheiro nas roupas, só lá...

Então, obrigado pela preocupação, mas esqueçam o assunto. Sou limpinho, tomo no mínimo um banho por dia e não cheiro mal.

Grato.

Até breve.

Caramba!

Link para o comentário

Quando uma pessoa coloca reticências no fim de uma frase...

Dá margem pra tudo quanto é interpretação,imagino que o Mega tenha pensado algo semelhante pela resposta que deu...

Minha teoria é a de que o bairro em que vc mora é muito poluído por ser num centro comercial, com gases no ar e em frente a uma via férrea ,além de ser muito quente ,como vc mesmo relatou.

Eu acho que é exato isso Ellion, Micose devido ao calor!
Caramba!Kara Chato bobo e  :sickup: feio!

Link para o comentário

Mega, obrigado pelo ponto de vista, ajudou bastante.

Quanto ao desodorante, como muitos fillhos de pais fumantes, desenvolvi bronquite e ainda puxei sinusite de minha mãe. Qualquer cheiro mais forte, até mesmo amaciante no lençol ou fronha, me desencadeia uma crise de asma ou sinusite.

Até mesmo ao tomar banho escolho sabonettes com menos cheiro.

Mas eu uso anti-transpirante, o mau odor eu nao sinto nas axilas...

Mesmo assim ,mas desodorante TEEN  e shampoo dos DINOSSAUROS depois dos 30...não funciona muito não...huahuahuahua... :roflmao:
Link para o comentário

Nossa, fiquei conversando com uma amiga no frio um bom tempo e acabei pegando uma gripe sinistra, fiquei quinta de tarde e sexta-feira todinho todo dolorido, nariz escorrendo, fraco demais até pra sair de casa.

Hua hua hua

Minha ex comrpou uma tonelada de remédios e se juntou à Maressa pra falar de como sou irresponsável com a saúde e fazerem piadinhas com meu humor...

E, sinistros. Não consigo mais sonhar com zumbis, acho que o clima da casa nova não tem ajudado.

Sonhei que vampiros tinham invadido o mundo e dizimaram a população da Terra. Os mais afortunados fugiram numa enorme espaçonava para o espaço (mas foram perseguidos pelos vampiros que usavam caças pra tentar abater a espaçonave)...

Eu fiquei pra trás e preferi me matar a ser morto pelos vampiros... O chato é que continuei "vivo" mas como um fantasma.

Mais chato ainda é que depois de uns meses morrendo de fome alguns vampiros desenvolveram a habilidade de retirar energia do ectoplasma de fantasmas e começaram a me perseguir...

Eles não me viam, apenas me sentiam, mas mesmo assim era foda escapar deles...

Link para o comentário

Nossa, fiquei conversando com uma amiga no frio um bom tempo e acabei pegando uma gripe sinistra, fiquei quinta de tarde e sexta-feira todinho todo dolorido, nariz escorrendo, fraco demais até pra sair de casa.

Hua hua hua

Minha ex comrpou uma tonelada de remédios e se juntou à Maressa pra falar de como sou irresponsável com a saúde e fazerem piadinhas com meu humor...

E, sinistros. Não consigo mais sonhar com zumbis, acho que o clima da casa nova não tem ajudado.

Sonhei que vampiros tinham invadido o mundo e dizimaram a população da Terra. Os mais afortunados fugiram numa enorme espaçonava para o espaço (mas foram perseguidos pelos vampiros que usavam caças pra tentar abater a espaçonave)...

Eu fiquei pra trás e preferi me matar a ser morto pelos vampiros... O chato é que continuei "vivo" mas como um fantasma.

Mais chato ainda é que depois de uns meses morrendo de fome alguns vampiros desenvolveram a habilidade de retirar energia do ectoplasma de fantasmas e começaram a me perseguir...

Já assistiu DAybreakers? Não é exatamente igual seu sonho mas retrata uma sociedade onde os vampiros viraram maioria...achei bem interessante =D
Link para o comentário

Hua hua hua

Vc tem sido irresponsável com alimentação ,saúde ,descanso...e poderia enumerar mais coisas...seu rebelde!
Tô te falando e é sério...vou contar pra tua mãe...fika só de graça. :thumbupw:

Vc não sonha com zumbis...porque tá se tornando um literalmente...então perdeu a graça...vc era zumbi-allien ,mas agora é só zumbi! :cafinated:

Ah...e esse papo de tirar energia do ectoplasma...lembra que contei a vc de como um desenho do Besouro-azul em que acontecia isso e outras coisas mais, tinha me impressionado  pra caramba?Vc deve ter ficado com a história na cabeça...e reproduziu. :bublegum:

Espero que tome banho com o sabonete Protex e use o desodorante Agua de Colônia que ficou com sua "amiga",depois diga se resolveu ou não seu probleminha de fed...digo odor!Rs...  :sickup:
bjks toma juízo e se cuida aew!
bjks em todos amovcs!
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...