Ir para conteúdo

E então, o que anda acontecendo?

Ursozord

Recommended Posts

5 horas atrás, Old Brek disse:

O blog usa o sistema de comentários conhecido como Disqus. A maioria dos blogs hoje em dia usa esse sistema.

Para comentar lá você precisa ter uma conta no Disqus, basta cadastrar lá pelo link que consta lá e depois disse já pode participar. Se tiver problemas é só me avisar que posso ajuda-la melhor.

O bom de ter um cadastro no Disqus é que você vai poder usar essa conta para comentar tanto no blog BrekGo quanto em milhares de outros blogs que usam o sistema.

Tá bom vou lá fazer então...eu queria ser a primeira a comentar...rs

• Thanks 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Mega disse:

Todas  as mudanças  foram implementadas? Não notei diferença

Você fala sobre o fórum? Se for, o que mudou foi apenas que entretenimento passou a ser tech & games. E o conteúdo de entretenimento foi para o fórum geral (filmes, séries, etc). Mas ainda falta transferir algumas coisas.

Já sobre o visual e a atualização do fórum seria algo apenas para o fim do mês.

• Like 1
Link para o comentário

Acabei me antecipando e fiz as mudanças no fórum. Estamos com novo tema, fórum atualizado para a versão mais recente e ainda uma nova cor.

Uma renovação completa para o Brek Go. Renascendo como uma fênix e desta vez com as cores da fênix também.

Estou criando agora um novo logo para adicionar e aos poucos farei mais mudanças menores.

• Thanks 1
Link para o comentário

Não consegui escrever sobre tecnologia, então deixe o blog como antes mesmo. Curiosidades sobre filme, games, livros e séries. E fiz também o fórum voltar a ser sobre Entretenimento. Realmente não gostei de escrever sobre tecnologia em si.

O blog agora também é parte do fórum e não separado. A comunidade é blog e fórum. Hoje temos o blog oficial Brek Go e o blog da @Maressa Kristorm, o Kátharsis.

• Like 1
Link para o comentário

• 2 weeks later...

Estamos passando por algumas instabilidades.

Devo corrigir tudo durante a semana. A maior parte ainda amanhã.

Mas dá para ver que BG não tem futuro apenas como fórum, paradão por aqui. Estou providenciando um novo futuro, mas sob um novo nome para o site/fórum. E desta vez não será BG, mas sim um nome mais simples e fácil de indicar. De um domínio que já tenho. Vou tomar a decisão final amanhã e compartilho com vocês.

Link para o comentário

17 horas atrás, Brek disse:

Estamos passando por algumas instabilidades.

Devo corrigir tudo durante a semana. A maior parte ainda amanhã.

Mas dá para ver que BG não tem futuro apenas como fórum, paradão por aqui. Estou providenciando um novo futuro, mas sob um novo nome para o site/fórum. E desta vez não será BG, mas sim um nome mais simples e fácil de indicar. De um domínio que já tenho. Vou tomar a decisão final amanhã e compartilho com vocês.

OK, aguardando

Também poderíamos migrar para o reddit, que é um forum em app

• Like 1
Link para o comentário

Mudança feita. Fase laranja mal começou e acabou. Agora é amarelo e de novo nome. Até meu nick eu troquei. Leonis é um anagrama do meu nome real (Elison).

@Maressa Kristorm Eu sei que você não gosta de amarelo, desculpe por escolher esta cor. Mas este novo tema permite escolha de cores, escolhi o tema justamente por esse motivo e para ajudar pessoas como você que pode não gostar da cor oficial.

Para mudar de cor é só selecionar o pincel no topo da página e escolher uma cor primária e uma cor secundária:

forumcor.jpg

A cor é escolhida por dispositivo. Se tiver um PC e escolher a cor, depois ir em outro PC a cor tem que ser escolhida de novo. Mas no mesmo dispositivo depois de escolhida uma cor ela fica lá até que você mude de opção novamente.

O grosso da mudança já foi. Agora é passar a semana corrigindo bugs, traduzindo mais termos no fórum, etc... Qualquer problema ou duvida é só me falarem. Espero que gostem do resultado final e até o final do ano espero que aqui já esteja mais movimentado também. Vou trabalhar para isso. 🤞

5 horas atrás, Paladino disse:

Também poderíamos migrar para o reddit, que é um forum em app

Eu até tentei grupo de Facebook antes, Discord também, mas a participação é pequena. Vou tentar mais um período com o tradicional fórum, mas se realmente não der certo mais o formato tento o reddit. A verdade é que o povo está mesmo é no Whatsapp ou similar hoje em dia.

Link para o comentário

4 horas atrás, Leonis disse:

Mudança feita. Fase laranja mal começou e acabou. Agora é amarelo e de novo nome. Até meu nick eu troquei. Leonis é um anagrama do meu nome real (Elison).

@Maressa Kristorm Eu sei que você não gosta de amarelo, desculpe por escolher esta cor. Mas este novo tema permite escolha de cores, escolhi o tema justamente por esse motivo e para ajudar pessoas como você que pode não gostar da cor oficial.

Para mudar de cor é só selecionar o pincel no topo da página e escolher uma cor primária e uma cor secundária:

forumcor.jpg

A cor é escolhida por dispositivo. Se tiver um PC e escolher a cor, depois ir em outro PC a cor tem que ser escolhida de novo. Mas no mesmo dispositivo depois de escolhida uma cor ela fica lá até que você mude de opção novamente.

O grosso da mudança já foi. Agora é passar a semana corrigindo bugs, traduzindo mais termos no fórum, etc... Qualquer problema ou duvida é só me falarem. Espero que gostem do resultado final e até o final do ano espero que aqui já esteja mais movimentado também. Vou trabalhar para isso. 🤞

Eu até tentei grupo de Facebook antes, Discord também, mas a participação é pequena. Vou tentar mais um período com o tradicional fórum, mas se realmente não der certo mais o formato tento o reddit. A verdade é que o povo está mesmo é no Whatsapp ou similar hoje em dia.

Ficou legal o fórum. Continuem melhorando ele.

• Like 2
Link para o comentário

• 2 weeks later...

Quando vi seu nome mudado pensei ser uma pessoa que conheço daqui...kkkk tudo a ver....

Brek pega COVID ressurge das Cinzas como Fênix com a força de um Leão!

Fênix poderia continuar sendo o símbolo do Fórum apenas,pois é o que mais ressurgiu das cinzas com membros antigos e novos nos últimos 20 anos que participo.(Só uma ideia)

• Haha 1
Link para o comentário

• Leonis unpinned e pinned this topic
Em 06/07/2021 at 10:55, Neepso disse:

Voltando ao fórum.

Bem vindo visitante...tem uns caras meio loucos ,mas são gente boa,nunca foram presos a toa!

Fique a vontade !

• Like 1
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...