Ir para conteúdo

E então, o que anda acontecendo?

Ursozord

Recommended Posts

O site voltou ao ar. Nesta nova vida como BG∞ vou deixar o site apenas sobre filmes, games, livros e séries.

Aos poucos vou trazendo o conteúdo antigo para o site. Ao menos o conteúdo mais recente ou significativo.

O acesso ao site é através do link: https://bg8.com.br 

• Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 weeks later...
Em 16/07/2021 at 22:32, Leonis disse:

O site voltou ao ar. Nesta nova vida como BG∞ vou deixar o site apenas sobre filmes, games, livros e séries.

Aos poucos vou trazendo o conteúdo antigo para o site. Ao menos o conteúdo mais recente ou significativo.

O acesso ao site é através do link: https://bg8.com.br 

Jóia vou salvar o endereço aqui!

Vou visitar e ler alguma coisa lá...

Link para o comentário

4 minutos atrás, Maressa Kristorm disse:

Jóia vou salvar o endereço aqui!

Vou visitar e ler alguma coisa lá...

Kkkk acredita que fui visitar?

Sendo que já estou nele...rs

Link para o comentário

• 2 weeks later...
Em 30/07/2021 at 21:50, Maressa Kristorm disse:

Kkkk acredita que fui visitar?

Sendo que já estou nele...rs

O site estava fora do ar mesmo. Eu preferi retirar e deixar para estrear o BG8 no dia 8 do mês 8 às 8hs.

Atualizações a partir de agora serão diárias. Todos os dias um novo artigo estará no site às 8hs.

Mas inicialmente será o conteúdo que já tinha antes sendo colocado diariamente. Quando esse conteúdo já estiver todo online começa a entrar o conteúdo realmente novo.

• Like 2
Link para o comentário

Muita gente gripada em minha cidade...

Agora alguém espirra em vez de ouvir:

_ Saúde!

A pessoa ouve:

- Covid?

-Quanto tempo está assim?

- Tem febre ou dores de cabeça?

- A garganta está inflamada?

Praticamente a pessoa é vítima dessas perguntas no ato!

Link para o comentário

Em 14/08/2021 at 23:58, Maressa Kristorm disse:

Muita gente gripada em minha cidade...

Agora alguém espirra em vez de ouvir:

_ Saúde!

A pessoa ouve:

- Covid?

-Quanto tempo está assim?

- Tem febre ou dores de cabeça?

- A garganta está inflamada?

Praticamente a pessoa é vítima dessas perguntas no ato!

Triste, mas normal. Com o tempo o povo se acostuma.

Covid não vai parar de existir e felizmente já vacinamos com 1 dose quase todos os adultos. 1/3 já estão vacinados com a segunda dose também. Com o tempo temos que viver normalmente mesmo sabendo que a doença ainda pode matar.

Não dá para viver escondido do vírus para sempre. Sorte de quem conseguiu. Mas com duas doses no corpo vai ser mais fácil se arriscar, mas é bom está com a saúde em dia também. Eu mesmo tenho que perder peso agora.

• Like 1
Link para o comentário

15 horas atrás, Leonis disse:

Triste, mas normal. Com o tempo o povo se acostuma.

Covid não vai parar de existir e felizmente já vacinamos com 1 dose quase todos os adultos. 1/3 já estão vacinados com a segunda dose também. Com o tempo temos que viver normalmente mesmo sabendo que a doença ainda pode matar.

Não dá para viver escondido do vírus para sempre. Sorte de quem conseguiu. Mas com duas doses no corpo vai ser mais fácil se arriscar, mas é bom está com a saúde em dia também. Eu mesmo tenho que perder peso agora.

Peso é algo que preciso controlar.

Até faço uma alimentação saudável ,minha maior dificuldade é perder alguns mais  hábitos...como:

Passar da hora de se alimentar e depois comer além.

Pular refeições ou ficar sem comer mesmo.

Comer mesmo se tiver pouco tempo.,entre comer correndo  e ter que sair em seguida , geralmente não como,depois acabo substituindo a alimentação por algo não saudável  fora de casa.

Me exercitar com ginástica laboral ou natação.

Colocar o sono em dia sem dormir mil anos...hoje mesmo perdi o sono .(dormindo com minha mãe )

Link para o comentário

• 1 month later...

Fiz algumas modificações no site. Me perguntava o que dizer quando alguém me perguntasse o que significaria "BG8". Eu reconheço nossa história, mas não vejo com explicar para um novato no site que era BrekGames, passou para BrekGo, etc, etc... No fim decidi deixar um visual amigável no site e tratando do BG8 como o nome do robô. 

BG8 = O robô curioso

Assim como em StarWars temos robôs/droids como C3-PO ou BB-8.

No site e redes sociais deixei o robô como personagem/protagonista. E o novo formato do site (que já usei antes) é o mais amigável para atualizar. Pretendo adicionar todos os dias curiosidades no site e já estou fazendo elas para serem postadas automaticamente (pelo robô), então mesmo que eu passe uns dias sem nem entrar no site ainda assim terá conteúdo novo.

• Like 2
Link para o comentário

Ficou bonito.

Acho que tem tudo pra chamar a atenção.

Quanto a mim, passei o feriado fotos antigas. Aprendi a escanear digitalizar negativos, usando uma lanterna, celular, uma base de vidro e um suporte.

Dá um trabalho do cão. Pior que resetei as configurações pra saírem boas as fotos, vou ter que recomeçar tudo do zero quando for fazer de novo.

• Like 1
Link para o comentário

4 horas atrás, Goris disse:

Ficou bonito.

Acho que tem tudo pra chamar a atenção.

Quanto a mim, passei o feriado fotos antigas. Aprendi a escanear digitalizar negativos, usando uma lanterna, celular, uma base de vidro e um suporte.

Dá um trabalho do cão. Pior que resetei as configurações pra saírem boas as fotos, vou ter que recomeçar tudo do zero quando for fazer de novo.

Quero contratar seus serviços, Mano.

Tenho alguns negativos aqui.

Que tal?

• Like 1
Link para o comentário

• 2 weeks later...
Em 12/10/2021 at 23:44, Maressa Kristorm disse:

Quero contratar seus serviços, Mano.

Tenho alguns negativos aqui.

Que tal?

Ainda não tenho as técnicas para fazer bem isso. Quando tiver, te aviso 

• Thanks 1
Link para o comentário

• 2 weeks later...

Versão final do site BG8.com.br no ar. Vai ficar como Listas e Curiosidades de filmes, games, livros e séries mesmo.

Quando eu quiser escrever curiosidades sobre outros assuntos faço em outro lugar.

• Like 2
Link para o comentário

Vou lá conferir de novo.

Valeu por avisar, infelizmente eu acabo acessando a BG sempre direto pelo forum e quando não cita atualizacoes, acabo não visitando a página inicial.

• Like 2
Link para o comentário

Alguns domínios .com.br antigos que redirecionam para BG8.com.br estão sendo encerrados.

Não sei se alguém aqui usa esses, mas se ainda usa esses por favor mude para o nosso domínio atual que é https://bg8.com.br

Os domínios que irão sair do ar em breve serão:

BrekGames.com.br

ListaseCuriosidades.com.br

XboxCore.com.br

Se ainda usam algum destes, mude para BG8.com.br ( https://bg8.com.br )

• Like 1
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...