Ir para conteúdo

E então, o que anda acontecendo?

Ursozord

Recommended Posts

26 minutos atrás, WellsTheMan disse:

Obrigado! 

Trabalho e recebo por isso, não tem porque pegar o que não é meu. Mesmo que estiver desempregado não pego.

Acredito na lei do retorno pra caramba. 

Honestidade é um espelho, caso não seja consigo mesmo de forma alguma será com outrem.

Você é uma pessoa que espero que seja muito feliz na vida!

• Like 4
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/01/2022 at 21:40, andersonjpr disse:

Estou conseguindo manter meu shape em dia, o meu BF estava em 22%, agora com 4 treinos na semana, 2 ou 3x esteira (1 hora), meu BF diminuiu para 18%, estou perdendo bem os flancos e a barriga, mas da trabalho, rssss.

Me cuidando para no futuro se Deus permitir ter saúde para aproveitar minha aposentadoria, só faltam uns 10 anos se tudo correr bem.

[spoiler]

Eu.jpg

Com um shape desse e sofrendo de ansiedade, meu amigo? Pega essa danada e estoura na parede e vai curtir um dia de praia!

Ta top. Confesso inveja, mas também confesso que agora da mais vontade de malhar!

• Like 3
Link para o comentário

O que anda acontecendo?.

Muito corre corre para retornar a rotina incluindo os cuidados com mi há mãe, escola,casa...

Retornei as aulas sem nem mesmo tirar férias...rs

Minhas férias foram de trabalhos e cuidados com a minha saúde e de minha mãe.O importante é que estamos bem.

Depois desses meses que passei de dezembro e janeiro sob forte tensão...realmente sou mais forte do que jamais sonhei ser.

Retorno as aulas ajudando na Educação Infantil 4 aninhos...

Sofrimento maior diário:

- Não poder amassar cada um em um abraço bem gostoso e fofo...

- Não conseguir dançar todas as canções dos bolos fofos...rs

Logo estarei também  com meus alunos da Educação Especial e Inclusiva,aguardando os laudos para fazer o planejamento de abordagem.de acordo com as necessidades.

Bjim morrendo de sono...meu tempo livre é escasso..

Link para o comentário

Em 11/02/2022 at 14:10, Goris disse:

Cansado.

Muito cansado.

Até pra explicar, estou cansado.

Risos.

Me dê a mão Mermão...cansaço é pouco pra meu estado!

Link para o comentário

Esse nome BG8 não está me descendo até hoje... Achei tão interessante a dica do @Ursozord na época, mas estou pensando em mudar de novo. 😅

Talvez para Brado Geek por já ter o domínio ou para outra coisa. Pena que não renovei o domínio Brasil Geek e hoje já tem outro dono.

Em 11/02/2022 at 14:10, Goris disse:

Cansado.

Muito cansado.

Até pra explicar, estou cansado.

Risos.

Cansou? Descansa. 

Nem joga, assisti filmes, etc... Tempo livre dá uma descansada. Tem horas que vale a pena parar tudo de entretenimento (tempo livre) só para descansar mesmo. Dormir. Tem hora que o corpo vive fatigado como que para avisar que quer uma pausa mais longa.

• Like 2
Link para o comentário

Em 14/02/2022 at 15:03, Leonis disse:

Esse nome BG8 não está me descendo até hoje... Achei tão interessante a dica do @Ursozord na época, mas estou pensando em mudar de novo. 😅

Talvez para Brado Geek por já ter o domínio ou para outra coisa. Pena que não renovei o domínio Brasil Geek e hoje já tem outro dono.

Cansou? Descansa. 

Nem joga, assisti filmes, etc... Tempo livre dá uma descansada. Tem horas que vale a pena parar tudo de entretenimento (tempo livre) só para descansar mesmo. Dormir. Tem hora que o corpo vive fatigado como que para avisar que quer uma pausa mais longa.

Brasil Geek ou Brasil Go

Realmente...eu também ate para dormir nas horas livres estou tendo dificuldades.

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • 2 weeks later...
Em 26/02/2022 at 20:29, WellsTheMan disse:

Esse mascote está a me dar uma idéia. 

Farei uma brincadeira no photoshop. Qualquer coisa trago para cá.

Reedit: Pet do site v2.0

Nota: Dá para fazer estilo megaman...

Pet.png

Se tivesse tons azuis seria mais bonitinho !

Link para o comentário

Em 14/02/2022 at 15:03, Leonis disse:

Cansou? Descansa. 

Consegui tirar um dia pra ser feliz...ops!Descansar sem fazer nada da rotina,apenas o que desejava.!❤

Foi libertador e bem relaxante!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...