Ir para conteúdo

E então, o que anda acontecendo?

Ursozord

Recommended Posts

15 horas atrás, andersonjpr disse:

Manolos, recebi a noticia semana passada, ,não sei se fico feliz ou fico triste, vou ser avô (carai, estou ficando velho), agora f0deu, o pior que meu neto(a) não vai nem saber falar português, kkkkk.

Minha digníssima quer ir ver nossa filha fim do ano, mas acho que não vou, cago de medo de avião.

Não brige com a passagem do tempo é menos estressante, aproveita o netinho ! a fase mais gostosa é quando eles são pequenos ! (ainda não sou avô mas é o que meus pais falam)

E aproveite o exterior, provavelmente vai estar tudo caro com o dólar a 5 reais, mas é uma oportunidade de visitar um pais diferente. Avião é somente uma fração da viagem, fiz ate umas dicas de viagem internacional.

• Like 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Leonis disse:

Meus parabéns!

Acho que é para ficar feliz mesmo, mas como pai também acho que só ficaria feliz se isso fosse após o casamento da minha filha e não de repente (ou pior ainda, com um "ficante"). Mas filho é filho e neto é neto. Independente de como chegam serão sempre amados e bem-vindos. 😅

Como foi com sua filha? Caso queira compartilhar, claro. Ah e vai tranquilo rapaz, avião é chato, mas seguro. 😉

Então, ela mandou o resultado destes testes rápidos, disse que o período de menstruação dela passou, então é quase certeza que esta grávida, ela mora atualmente em Riverdale, casou-se com um americano faz uns 5 anos, os dois são novos e estão começando uma fase nova do casamento que é ter filho(a), já fui pra lá em 2020, ano passado minha esposa foi novamente e eu não tive coragem, esse ano estou pensando se vou, mas é quase certeza que não, acho que nem um neto(a) vai fazer eu ter coragem, rssss.

• Like 1
Link para o comentário

8 horas atrás, Paladino disse:

Não brige com a passagem do tempo é menos estressante, aproveita o netinho ! a fase mais gostosa é quando eles são pequenos ! (ainda não sou avô mas é o que meus pais falam)

E aproveite o exterior, provavelmente vai estar tudo caro com o dólar a 5 reais, mas é uma oportunidade de visitar um pais diferente. Avião é somente uma fração da viagem, fiz ate umas dicas de viagem internacional.

Já fui pra lá em 2020, mas fui segurando o cool pela mão o trajeto inteiro, tanto na ida como na volta, a pior parte são as turbulências, parece que o avião vai desmontar todo, sou cagão demais.

Vou dar uma olhada nas suas dicas, vai que alguma me ajude um pouco a perder esse medo ou ao menos amenizá-lo, rsss.

• Like 1
  • Haha 1
Link para o comentário

Em 03/05/2022 at 21:00, andersonjpr disse:

Já fui pra lá em 2020, mas fui segurando o cool pela mão o trajeto inteiro, tanto na ida como na volta, a pior parte são as turbulências, parece que o avião vai desmontar todo, sou cagão demais.

Vou dar uma olhada nas suas dicas, vai que alguma me ajude um pouco a perder esse medo ou ao menos amenizá-lo, rsss.

Outras dicas: caso fique com muito medo: tome uma dose de dramim ou qualquer antialérgico, explique aos aermoça comissários de bordo que você não quer ser importunado com o jantar ou qualquer outra coisa, você vai dormir bem e a distancia percorrida quando acordar vai ser grande. Só não pegue no volante quando chegar no local.

Não tente fazer isso com álcool ! Álcool em altitudes é bem diferente ! já tive vizinhos de assento que beberam uma garrafa de bailys e vomitaram em mim e no meu banco em pleno voo.

caso fique sem sono: quando o aviso dos cintos tiverem desligados, saia do seu assento e de uma caminhada, exercícios de alongamento e calistenia leves ajudam com o mal-estar e inchaço.

Muitos aviões possuem no fundo da aeronave um local one você pode pegar bebidas não alcoólicas e petiscos a vontade, beba bastante agua porque o ar do avião é extremamente seco.

Leve um headphone ou um fone de ouvido confortável com fio, você vai curtir mais aos filmes, musica e games do avião. Porque os descartáveis geralmente nunca funcionam 100% e machucam o seu ouvido devido a baixa qualidade.

Em caso de dor no ouvido/zunido, respire fundo, tape o nariz com as mãos e tente expirar pela narina, isso vai ajudar seu corpo igualar a pressão com a cabine.

Em caso de pânico: apenas fique sentado na sua cadeira com o cinto afivelado, suas chances de viver são melhores do que os histéricos que estão correndo nos corredores... O avião não desmonta de uma vez só, ele foi feito pra ser chacoalhado mesmo, mesmo sendo de metal é bem flexível a aeronave.

• Like 2
Link para o comentário

Parabéns ao vovô do fórum!

Criança é matriz do mundo!

Sinta.se honrado,sua descendência não está fadada a desaparecer ,mas atravessou  oceano rsrsrsrs

Criança  é a renovação da vida, é presente direto de Deus!Curta esse momento,logo estará com seu netinho ou netinha nos braços e tudo ficará colorido!

• Like 1
Link para o comentário

No meu celular o cabeçalho aparece da seguinte maneira:

Screenshot-2022-05-14-22-54-41.png

B = Azul, G = Verde, 8 = Vermelho

Blend com Espessura de borda tamanho 2, com Rastro e Shadow da direita para a esquerda em cada letra, no photoshop possivelmente ficaria legal. 

Não sei dizer ao certo.

Link para o comentário

16 minutos atrás, WellsTheMan disse:

Blend com Espessura de borda tamanho 2, com Rastro e Shadow da direita para a esquerda em cada letra, no photoshop possivelmente ficaria legal. 

Não sei dizer ao certo.

Aqui na sua print o BG8 está branco mesmo.

Mas se fala em mudar a cor do fórum é só clicar no ícone do pincel que dá para escolher várias opções e combinações. 

• Like 1
Link para o comentário

15 horas atrás, WellsTheMan disse:

Não sei dizer ao certo.

Agora que eu entendi o que quis dizer. 😅

Mas prefiro deixar como está mesmo. Há beleza na simplicidade. 

• Like 1
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...