Ir para conteúdo

E então, o que anda acontecendo?

Ursozord

Recommended Posts

Aniversário da minha filha ontem. Teve festinha na escola, depois trabalhei um pouco e em seguida levei ela para um parque por horas para terminar jantando às 22hs no Habib's. Então não deu para seguir meu cronograma de segunda-feira nos BrekPGs. Hoje com minha falta de ontem estou com mais trabalho e tenho RPG a tarde, mas vou postar no BrekPG. Só não vou confirmar em quantos. ;)

• Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E estava extremamente puto, até Mega me fazer rir, contando uma bobagem qualquer.

Neste fim de semana, os meus pais vieram de Minas para nos visitar. Meu irmão estava sumido. Havia ido pra São Paulo visitar a namorada... E meu pai tava super estressado por que ele não voltava e ia perder o dia de serviço...

Meu pai é daquelas pessoas que até fome passou e, por isso, da enorme valor ao trabalho e nunca faltou a um dia de serviço em 30 anos.

E meu irmão não fica mais que 1 ano em cada emprego devido a problemas pessoais dele com álcool e fumos ocasionais.

Dessa vez foi um grande amigo da família que conseguiu arrumar um emprego pro fdp.

Meu irmão ganhou 2150 reais de abono e outras tranquilas - Isso de um emprego que estava há menos de 4 meses - e sumiu do emprego.

O chefe desse amigo foi hoje lá avisar que fazia mais de uma semana que meu irmão não ia trabalhar!

Meu pai cardíaco morrendo de medo de meu irmão perder UM dia de trabalho e o fdp já há uma semana só torrando dinheiro com fumo e bebida?

Nossa, fiquei nervoso mesmo.

Mega disse que é difícil lidar com dependentes químicos. E é mesmo.

Nossa, como eu fico com raiva.

Link para o comentário

Boa pergunta.
Como eu não sou pai, não sei onque se passa na cabeça dos meus pais, mas eles morrem de preocupação.

Meu irmão pode se ferrar que, fora uma tristeza enorme, vai ser problema dele. O problema são sempre mais país, velhos, que morrem de preocupação é passam mal por conta dele.

Se vc visse meu pai uns anos atrás e hoje, entenderia como estresse e preocupação fazem mal aos velhinhos.

E por eles que fico puto. Minha opinião sobre viciados em geral - mesmo os viciados em carne, como eu mesmo - é que morram.

Link para o comentário

Possivelmente se desesperam com o fato de que um dos filhos não tem a menor capacidade de sobreviver sozinho. Devido a isso se culpam mas não demonstram completamente, afinal a raiva nutre a falsa questão de: Como ele ficou assim, se ambos foram criados da mesma forma - pela visão dos pais. Seria uma coisa até comum, principalmente se o filho já for adulto, o que acaba fazendo com que dêem atenção além da conta, tratando esse filho problema como adolescente. Esse conjunto psicotico acaba impedindo-os de viver suas próprias vidas pois os cega do fato de que o "passarinho, já voou do ninho".  Enquanto isso você age de acordo com a linha de pensamento fornecida pela dor dos seus pais: Quer que isso acabe da forma mais rápida possível para tudo ficar em paz e acabe logo.

Link para o comentário

Boa pergunta.
Como eu não sou pai, não sei onque se passa na cabeça dos meus pais, mas eles morrem de preocupação.

Meu irmão pode se ferrar que, fora uma tristeza enorme, vai ser problema dele. O problema são sempre mais país, velhos, que morrem de preocupação é passam mal por conta dele.

Se vc visse meu pai uns anos atrás e hoje, entenderia como estresse e preocupação fazem mal aos velhinhos.

E por eles que fico puto. Minha opinião sobre viciados em geral - mesmo os viciados em carne, como eu mesmo - é que morram.

Isso não é uma opinião Góris, é um desejo. Ao menos da forma como foi colocado.

Link para o comentário

A questão em si é mais com o pai do que com você. É aceitar o problema como ele é e se o dito cujo não quiser ajuda não pode obrigar. Muitas vezes quando chega ao crítico de parar em um hospital é que esse pessoal acha que vale a pena tentar mudar. Às vezes nem assim. Torço para que ele ainda tenha bom-senso no futuro.

Mas não adianta ficar arrumando emprego, já fiz isso com alguém da família envolvido em drogas. Mais de uma vez até. Mas nunca deu certo e deixei de lado. No dia que quiser ajuda ele sabe que pode me procurar, mas pelo contrário, está gostando como está apesar de já ter sido ameaçado de morte. :|

Link para o comentário

Putz ,eu sei mais ou menos o que o Góris passa ,a gente acaba ficando pra morrer de raiva com o efeito negativo que esses irmãos viciados tem sobre nosso pais fazendo -os sofrer...e acabamos sofrendo por tabela.

Complicado deixar pra lá...eu tento o tempo todo ,apenas com o tempo conseguimos sofrer menos.

Ainda estou resolvendo alguns problemas familiares ,mas resolvi voltar e postar algo...

Até mesmo pra ver como vcs estão...saudadonas de todos! ;)

Link para o comentário

A operadora VIVO é uma porcaria...

Troquei de chip ontem...continuei com o mesmo número...

Mas há 36 horas sem net no cel...

Já fiz mais de 10 ligações e devo ter ouvido boas horas de musiquinha chata  de espera do telefone deles.

Logo agora que o Góris conseguiu ontem colocar a Bg pra eu postar no cel...e até postou.

Mas aguardo mais um dia sem net no cel...ligando toda hora pra ver se acho uma solução mais rápida do que a que me deram até Sexta pra funcionar...tsc.

Não é fácil dar aulas pra uma turma com crianças entre 4 e 5 anos...quando saio da escola ,estou como zumbi ,chego em casa  e deito ,durmo uma  ou duas horas com um sono super pesado... ;)

Assim que conseguir postar do cel aviso aqui...

bjim em todos!

Link para o comentário

• Leonis pinned this topic
  • Leonis unpinned e pinned this topic

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...