Ir para conteúdo

O que você está assistindo?

Sensui

Recommended Posts

Em 26/09/2021 at 20:44, Pual disse:

Não sei se indicaram aqui, mas eu gostei dessa série:
image.jpeg.49e6885d3dcf7efb0c9b93c6f0fe5bd0.jpeg

Só não curti o fato de que quando conta a história ele volta no tempo, vai no presente, depois volta mais pra trás. Fora isso achei ótimo.

Esse eu nunca tinha nem ouvido falar. Mas tentarei assistir. 👍

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Leonis disse:

Esse eu nunca tinha nem ouvido falar. Mas tentarei assistir. 👍

É baseado em fatos reais. Conta a história desse cirurgião que é um assassino:

https://gq.globo.com/cultura/noticia/2021/09/dr-death-historia-real-do-neurocirurgiao-que-vitimou-mais-de-30-pacientes.html

https://en.wikipedia.org/wiki/Christopher_Duntsch

• Like 1
Link para o comentário

Assisti a esses dois filmes:

Ver a imagem de origem

Dois filmes que contam dois lados do caso Richthofen. Baseado nos autos da justiça, então nenhum centavo foi para os assassinos. Pessoalmente não gostei, parece uma novelinha adolescente na maior parte do filme. Mas serve para quem tem a curiosidade de saber o que cada um testemunhou no julgamento sendo vivenciado por eles.

Link para o comentário

Assisti ao Assalto ao Carro Blindado

Muita ação ,algumas mortes,mas achei a história bem interessante !

Desejo de Vingança 

Há muito tempo que não assisto um filme assim...com apenas 2 lances previsíveis. Totalmente eclético,cheio de surpresas, e uma história incrível...quando a gente pensa que vai acontecer o óbvio, vem o inesperado!

Link para o comentário

Em 29/09/2021 at 09:13, Leonis disse:

Assisti a esses dois filmes:

Ver a imagem de origem

Dois filmes que contam dois lados do caso Richthofen. Baseado nos autos da justiça, então nenhum centavo foi para os assassinos. Pessoalmente não gostei, parece uma novelinha adolescente na maior parte do filme. Mas serve para quem tem a curiosidade de saber o que cada um testemunhou no julgamento sendo vivenciado por eles.

Assisti O menino que matou meus pais. Depois eu verei a menina que matou os pais.

• Like 1
Link para o comentário

Em 03/10/2021 at 17:18, Pual disse:

Assisti O menino que matou meus pais. Depois eu verei a menina que matou os pais.

O povo estava discutindo no Facebook de como a mídia enaltece os assassino,sociopatas e psicopatas,gravando   filmes e séries com histórias reais...enquanto alguns atos de coragem como o da professora que morreu salvando os alunos do fogo,nem se comenta mais.

É tétrico...

Link para o comentário

18 horas atrás, Maressa Kristorm disse:

O povo estava discutindo no Facebook de como a mídia enaltece os assassino,sociopatas e psicopatas,gravando   filmes e séries com histórias reais...enquanto alguns atos de coragem como o da professora que morreu salvando os alunos do fogo,nem se comenta mais.

É tétrico...

Verdade.

Eu assisti ontem a menina que matou os pais, onde Daniel Cravinhos conta seu ponto de vista.

Eu acreditei mais no ponto de vista dele do que o de Suzane von richthofen.

• Like 1
Link para o comentário

Filme de assassinos ou serial killers é bem comum. No Brasil é que é meio raro, então um ou outro saindo já chama atenção.

Tem gente que gosta. Não faz muito meu tipo, mas se for para ter seria bom sempre destacando o fim do criminoso com prisão ou morte.

Esse da Suzana achei ruim porque só da uma parte da versão de cada um e sem nenhum veredito. Teoricamente é para a pessoa pensar e decidir quem contou a verdade, mas no mundo real são réus confessos e não há qualquer duvida no caso.

• Like 2
Link para o comentário

Acho que todos mentiram, mas sei lá, não vi ainda para poder chutar qual a história real.

Comecei a assistir Locke And Key, na Netflix e é a primeira série da rede que curto em muito tempo.

• Like 1
Link para o comentário

14 horas atrás, Goris disse:

Acho que todos mentiram, mas sei lá, não vi ainda para poder chutar qual a história real.

Comecei a assistir Locke And Key, na Netflix e é a primeira série da rede que curto em muito tempo.

Comenta mais sobre o Lock and Key quando assistir mais. Ainda não assisti e estou na duvida de começar ou não.

• Like 1
Link para o comentário

Assisti o épico Imortais...sei que esse filme é antigo,porém agora que conheci e pude assistir. 

Muito bom,conta a vida de Perseu e sua mãe. 

Fala dos deuses imortais que acompanham a vida dos mortais e não devem se intrometer no curso do destino deles.

Muita ação,aventura e lendas se misturando numa história incrível.

Tudo leva a crer que terá continuação,não gostei muito do final. 

20211013_180011.jpg

• Like 2
Link para o comentário

• 2 weeks later...
Em 13/10/2021 at 09:20, Leonis disse:

Comenta mais sobre o Lock and Key quando assistir mais. Ainda não assisti e estou na duvida de começar ou não.

É uma série mais para adolescentes/jovens adultos, baseada numa série de quadrinhos muito elogiada.

Na trama, após a morte do marido, a esposa leva os 3 filhos para a casa da família dele, no interior, pensando em reformar e vender para poderem recomeçar a vida. 

Acaba que a casa é uma mansão e os filhos dela adquirem o dom de "ouvir" chaves escondidas pela casa. Chaves que abrem portas para muitos perigos. 

Então, quando seu filho mais novo encontra um [i]amigo[/i] que lhe ensina a usar as chaves, eles acabam atraindo algo muito, muito ruim.

Não é uma série de terror, apesar de um tom aqui e ali nessa direção. A trama envolve mistério, suspense, aventura adolescente e tem umas sacadas de roteiro que eu gostei.

Por exemplo, adultos acabam esquecendo da magia com o tempo, se não mantiverem contato com elas. Nisso, a mãe (e um tio) podem ajudar, mas sempre vão esquecendo das coisas, o que osmpode colocar em perigo no futuro.

Enfim, não é uma série que mudará sua vida, mas que vai te entreter pelas 10 horas que ela dura. 

• Like 2
Link para o comentário

Aluguei o filme Ninguém, do mesmo roteirista de Jonh Wick a historia é bem parecida, mas nesse mundo Wick tem meia idade é casado e tem 2 filhos, menos estiloso que de volta ao jogo, mas com mais sarcasmo.

Um filme de ação bem visceral, mas divertido

• Like 2
Link para o comentário

17 horas atrás, Paladino disse:

Aluguei o filme Ninguém, do mesmo roteirista de Jonh Wick a historia é bem parecida, mas nesse mundo Wick tem meia idade é casado e tem 2 filhos, menos estiloso que de volta ao jogo, mas com mais sarcasmo.

Um filme de ação bem visceral, mas divertido

Esse é um que tenho curiosidade. Quando possível vou assistir.

• Like 1
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...