Ir para conteúdo

SUPORTE - Ajuda? Reportar bug? Aqui é o lugar!

Leonis

Recommended Posts

3 minutos atrás, Maressa Kristorm disse:

Muito melhor para ler no modo noite,pelo menos para mim,nao cansa a visão.

Não sei como esse post veio para aqui em baixo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Maressa Kristorm disse:

Aproveito para avisar que depois que eu concluir as configurações desse novo tema eu vou deixar disponível o tema default do Invision que é algo mais simples, mas branco e azul. Para o caso de quem não gostar do laranja.

Eu fiz a atualização nesta semana e gastei várias horas para isso, mas depois não tive mais tempo direito durante a semana. Espero que domingo já dê para terminar tudo e vejo a questão do outro tema durante a semana que vem.

Link para o comentário

7 horas atrás, Brek disse:

Aproveito para avisar que depois que eu concluir as configurações desse novo tema eu vou deixar disponível o tema default do Invision que é algo mais simples, mas branco e azul. Para o caso de quem não gostar do laranja.

Eu fiz a atualização nesta semana e gastei várias horas para isso, mas depois não tive mais tempo direito durante a semana. Espero que domingo já dê para terminar tudo e vejo a questão do outro tema durante a semana que vem.

Amei o azullllllllll

Se puder coloque uma fênix bem linda, uma imagem forte, imponente se desejar acredito que tenha algumas ,posso enviar pra você!

• Like 1
Link para o comentário

5 horas atrás, Maressa Kristorm disse:

Amei o azullllllllll

Se puder coloque uma fênix bem linda, uma imagem forte, imponente se desejar acredito que tenha algumas ,posso enviar pra você!

Você já está usando o tema "Default" que é azul?

Coloquei um logo azul lá para ficar mais atrativo. 

Link para o comentário

• 4 weeks later...
7 horas atrás, Pual disse:

Quando eu digito https://br8.com.br/ aparece um site de e-mail no meu navegador. Só quando vou pelo domínio já salvo no histórico, o brekgo que entro no fórum.

Veja o link que acabei de enviar aqui.

É porque esse link está errado. O correto é:

https://bg8.com.br 

Você trocou o "G" por "R" sem querer. No link correto depois o "B" tem que usar "G" de gato. 😉

• Like 1
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...