Ir para conteúdo

A busca dos BrekPGs perdidos

Leonis

Recommended Posts

A Caixa foi o último BrekPG que tivemos a um bom tempo e já faz quatro meses que ninguém posta nele. Outros BrekPGs então nem se fala, estão ainda mais antigos e inconclusivos.

Criei o tópico para comentar que acho interessante continuarmos de qualquer forma algum ou todos eles, pois no fim estão abandonados e acho que depois desse tempo podemos fazer de tudo com qualquer personagem, pois a outra opção é permanecer incompleto.

Exceto se alguém comentar que não quer que façamos isso, então pergunto: Alguém tem algo contra eu concluir alguns BrekPGs podendo alterar ou matar seus personagens?

Isso também pode ser feito por qualquer um aqui, pegar um BrekPG e continuar a história ao seu jeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa pergunta.

Ano passado eu prometi que participaria do A Caixa, mas foram tantas coisas acontecendo que... Foi foda.

Mas se mais gente quiser continuar qualquer um, seria legal e eu tentaria dar suporte. 

Até porque hoje em dia tenho mais tempo (e celular) que ano passado.

• Like 1
Link para o comentário

3 horas atrás, Goris disse:

Boa pergunta.

Ano passado eu prometi que participaria do A Caixa, mas foram tantas coisas acontecendo que... Foi foda.

Mas se mais gente quiser continuar qualquer um, seria legal e eu tentaria dar suporte. 

Até porque hoje em dia tenho mais tempo (e celular) que ano passado.

Hmm... Então não farei uso dos seus personagens. Vou deixar com você. 

Hoje achei que teria tempo, mas minha esposa teve que se ausentar e estava sem empregada então fiquei com as crianças a tarde toda até agora a pouco. Mas amanhã já recomeço a postar nA Caixa.

• Like 1
Link para o comentário

• 1 month later...
  • 2 years later...
  • 3 years later...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...