Ir para conteúdo

Metas 2021: Quais serão as suas?

Leonis

Recommended Posts

Amigos de forum, o fim do ano se aproxima, temos menos de 100 dias para conseguir terminar nossas promessas

Para 2021

1. Entrar na Itausa: Conseguir ter mais ações que algum acionista minoritário da empresa, um dia chego no board de acionistas ou morrer tentando! :aznD:
  2. Preparar para impacto: Aumentar a reserva de emergência para 8 meses de salário.
  3. Continuar lutando pela comunidade em que vivo: Criar uma ONG para educação na minha cidade.
  4. Mente São Corpo são: Gastar 182.500 (365x500) calorias no final do ano.
  1. Terminado, consegui mais ações que alguns, mas agora é uma tarefa praticamente impossível, vou ver onde consigo chegar enquanto estou vivo
  2. Infelizmente a vida acontece e tive de retirar uma parte da emergência, missão falha
  3. Terminado, não do modo que imaginei mas trabalhando para acontecer algo no fim do ano/começo do outro ano
  4. Tentando correr atrás do tempo perdido, me exercitando o dobro.

• Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minhas metas para 2021 eram:

1) Não morrer.
Em progresso.
Essa foi mais difícil do que de costume. Com mais de 75% dos pulmões atingidos pelo covid quase não consegui cumprir a meta, mas felizmente consegui até o presente mês.

2) Tentar por as contas em dia aos poucos.
Cancelado.
Desisti dessa. Não dá mais tempo agora.

3) Comprar uma TV e um console nextgen (se as contas permitirem)
Sucesso.
As contas nem estavam muito em dia assim, mas uma sensação de quase morte acabou me empurrando a comprar e aproveitar enquanto ainda dá. Comprei TV e Xbox Series X.

4) Ler mais.
Sucesso.
Voltei a ler mais. Acabei agora a pouco o Malorie e comprei um box de terror com autores diferentes e estou lendo.

5) Escrever um livro (um dia sai)
Em progresso.
Ano conturbado. Dificilmente eu termino este ano, mas houve evoluções e espero finalmente estrear como escritor em 2021. 

6) Continuar com o blog/fórum BG
Sucesso.
E não é que ainda estamos aqui. Não com sucesso ainda, mas continuo mantendo o fórum online e o blog voltou também. Confesso que pensei em fechar tudo este ano devido aos problemas de saúde, mas aqui estamos firme e fortes. 

7) Emagrecer e continuar me exercitando o ano todo
Sucesso.
Apesar da pausa por conta da doença, estou conseguindo me exercitar. E a doença por si só já me fez perder uns 15kg, então não foi de tanto mal. Já recuperei algo disso, mas estou mais magro do que no início do ano e me exercitando todo dia útil praticamente.

8 )Aprender a dançar valsa
Cancelado.
Eu nem queria mesmo, mas iria aprender por conta da festa de 15 anos da minha filha. Mas a festa foi cancelada devido à pandemia. Literalmente era proibido na época e hoje em dia ela não quer mais a festa. Minha mais nova faz 15 anos ano que vem, mas esta nunca quis festa mesmo.

9) Aprender francês
Cancelado.

Antes da pandemia pensava em viajar para França. Agora não mais. Pelo menos não no futuro breve.

10) Assistir Homem-Aranha 3 nos cinemas (esse com Spider-Verse parece que será incrível)
Falta estrear.

14 horas atrás, Paladino disse:

Amigos de forum, o fim do ano se aproxima, temos menos de 100 dias para conseguir terminar nossas promessas

1. Terminado, consegui mais ações que alguns, mas agora é uma tarefa praticamente impossível, vou ver onde consigo chegar enquanto estou vivo
  2. Infelizmente a vida acontece e tive de retirar uma parte da emergência, missão falha
  3. Terminado, não do modo que imaginei mas trabalhando para acontecer algo no fim do ano/começo do outro ano
  4. Tentando correr atrás do tempo perdido, me exercitando o dobro.

Parabéns pela evolução e conclusão de algumas metas, meu amigo. O ano realmente foi complicado, mas é bom ver que a direção está no caminho certo.

Link para o comentário

Em 01/01/2021 at 16:23, Maressa Kristorm disse:

Minhas Metas para 2021

1- Relaxar mais minha mente .

2-Terminar a Pós Graduação em Educação Especial e Inclusiva com louvor!

3- Tomar mais banho em  rios,cascatas e cachoeiras 

4- Não confiar muito nos seres ditos humanos.(afinal, sou allien.Segundo um aluno meu que diz ser alienígena também.)

5- Dormir mais que dormi em 2020

6- Me exercitar com regularidade e perder no mínimo 7 k

7- Fazer coisas que me tragam alegria: cozinhar, escrever, ler, brincar, rir muito,cantar,fazer poesia, assistir filmes e séries.

Por enquanto....

1. Tentando em 1,2,3,4...

2.Terminando...faltam 4 avaliações!Quanto ao louvor ...tirei duas notas em cima da média 8.0 ,mas sou grata pelas outras maiores!

3.Dificil...mas consegui ao menos visitar...o povo da cidade grande invadiu o interior das serras...lotaram minhas cachoeiras e rios...tsc

4.Grandes decepções a nível pessoal...sigo tentando ter mais discernimento. Estava conversando com o Goris,como as pessoas se revelaram mais na panďemia:

Quem era sincero, se mostrou mais amoroso e  Solícito que nunca e quem era apenas legal as vezes, mostrou sua verdadeira face de monstro !

5.Tenho hora para dormir,tentando não virar abóbora e dormir antes de meia noite!Domingo consegui uma proeza que não fazia a tempos:Dormi horas a tarde!

6.Perdi 5 com a rotina do dia a dia...me exercito algumas poucas vezes.

7.Tentando com filmes,séries e encontro com pessoas que ❤

Link para o comentário

Quanto a meta do Brek de não morrer,acredito que tenha sido um presente a todos nós brekianos e desejo que essa meta seja sempre alcançada por muitos e muitos séculos com a ,graç de Deus!❤

• Like 1
Link para o comentário

Em 27/04/2021 at 15:00, Maressa Kristorm disse:

Minhas Metas para 2021

1- Relaxar mais minha mente .

2-Terminar a Pós Graduação em Educação Especial e Inclusiva com louvor!

3- Tomar mais banho em  rios, cascatas e cachoeiras 

4- Não confiar muito nos seres ditos humanos.(afinal, sou allien. Segundo um aluno meu que diz ser alienígena também.)

5- Dormir mais que dormi em 2020

6- Me exercitar com regularidade e perder no mínimo 7 k

7- Fazer coisas que me tragam alegria: cozinhar, escrever, ler, brincar, rir muito, cantar, fazer poesia, assistir filmes e séries.

Atualizando

8 - Terminar algumas dívidas pequenas ,mas letais para saúde financeira familiar.

9- Concluir o pagamento das mercadorias do armarinho , para poder comprar outras em atacadão ,dinamizando o negócio

10- Organizar meu livro de poesias ,já tenho uma agenda  muito show azul para começar.

11- Vender minha casa no Rio quando acabar o contrato de aluguel em outubro e comprar uma casa por aqui nas montanhas.

12- Poder aglomerar com meus parentes e amigos antes do fim do ano e poder abraçar e beijar todo mundo ,sem vírus!

13- Continuar ajudando as pessoas necessitadas de todas as formas possíveis, para que tenham alegria em suas vidas.

8.Terminamos algumas e tivemos que fazer outras ...menores.Tivemos que trocar o celular e comprar uma máquina de xerox para loja.

9.Terminamos ,graças a Deus!

10.Ainda não comecei...

11 Em processo...

12.Beijei e abracei...alguns 

13.Prossigo firme nessa missão.

• Like 1
Link para o comentário

Em 28/09/2021 at 23:13, Maressa Kristorm disse:

Quanto a meta do Brek de não morrer,acredito que tenha sido um presente a todos nós brekianos e desejo que essa meta seja sempre alcançada por muitos e muitos séculos com a ,graça de Deus!❤

• Like 1
Link para o comentário

Em 01/10/2021 at 11:12, Leonis disse:

Obrigado Maressa.

O lado bom é que eu já achava que não tinha medo da morte, com a experiência eu tive a certeza.

Idem...depois de passar por algumas cirurgias,crise de pânico com a falta de ar na ressonância magnética (Campo fechado) ..Fiz testamento e tudo.

Ano passado passei metade do ano sem respirar direito,principalmente as noites...de abril a 31 de outubro pela manhã...quando enfim pude respirar no Dia das Bruxas...kkkk com o uso de uma bombinha.

Minha alma já está entregue a Deus.

Triste para humanidade, viver sem mim...tsc

Meu maior medo era que meus livros preferidos, poesias e filmes fossem parar na mão de quem não valoriza...kkkk

Mas sempre nessas horas,sou grata por tudo que já vivi,não fico com medo de morrer,tenho receio de ver pessoas que amo, morrendo....isso me paralisa.

Link para o comentário

Em 27/09/2021 at 15:25, Leonis disse:

Minhas metas para 2021 eram:

1) Não morrer.
Em progresso.
Essa foi mais difícil do que de costume. Com mais de 75% dos pulmões atingidos pelo covid quase não consegui cumprir a meta, mas felizmente consegui até o presente mês.

2) Tentar por as contas em dia aos poucos.
Cancelado.
Desisti dessa. Não dá mais tempo agora.

3) Comprar uma TV e um console nextgen (se as contas permitirem)
Sucesso.
As contas nem estavam muito em dia assim, mas uma sensação de quase morte acabou me empurrando a comprar e aproveitar enquanto ainda dá. Comprei TV e Xbox Series X.

4) Ler mais.
Sucesso.
Voltei a ler mais. Acabei agora a pouco o Malorie e comprei um box de terror com autores diferentes e estou lendo.

5) Escrever um livro (um dia sai)
Em progresso.
Ano conturbado. Dificilmente eu termino este ano, mas houve evoluções e espero finalmente estrear como escritor em 2021. 

6) Continuar com o blog/fórum BG
Sucesso.
E não é que ainda estamos aqui. Não com sucesso ainda, mas continuo mantendo o fórum online e o blog voltou também. Confesso que pensei em fechar tudo este ano devido aos problemas de saúde, mas aqui estamos firme e fortes. 

7) Emagrecer e continuar me exercitando o ano todo
Sucesso.
Apesar da pausa por conta da doença, estou conseguindo me exercitar. E a doença por si só já me fez perder uns 15kg, então não foi de tanto mal. Já recuperei algo disso, mas estou mais magro do que no início do ano e me exercitando todo dia útil praticamente.

8 )Aprender a dançar valsa
Cancelado.
Eu nem queria mesmo, mas iria aprender por conta da festa de 15 anos da minha filha. Mas a festa foi cancelada devido à pandemia. Literalmente era proibido na época e hoje em dia ela não quer mais a festa. Minha mais nova faz 15 anos ano que vem, mas esta nunca quis festa mesmo.

9) Aprender francês
Cancelado.

Antes da pandemia pensava em viajar para França. Agora não mais. Pelo menos não no futuro breve.

10) Assistir Homem-Aranha 3 nos cinemas (esse com Spider-Verse parece que será incrível)
Falta estrear.

Parabéns pela evolução e conclusão de algumas metas, meu amigo. O ano realmente foi complicado, mas é bom ver que a direção está no caminho certo.

Realmente o futuro é impossivel de se prever, essas metas de começo de ano servem de baliza, mas algumas delas não se realizam pela complexidade do dia a dia,só de terminarmos o ano vivos e com saúde é uma grande conquista.

• Like 2
Link para o comentário

8 horas atrás, Paladino disse:

Realmente o futuro é impossivel de se prever, essas metas de começo de ano servem de baliza, mas algumas delas não se realizam pela complexidade do dia a dia,só de terminarmos o ano vivos e com saúde é uma grande conquista.

Falou TUDO PALADA!Isso aew!

Valeu mesmo!

NENHUMA META PODE SER CUMPRIDA SEM A PRINCIPAL:NÃO MORRER!

Link para o comentário

Esse ano pode estar acabando mas ainda não terminou, muitas surpresas podem acontecer no meio do caminho, com a população relaxando o distanciamento e o uso de mascara o risco de variantes é bem alto, ouvi dizer que vão liberar o carnaval ano que vem... isso vai dar merda.

Governo BR entrando em modo de eleição, muitos paises com problemas de controle inflacionario, tensões no oriente medio\asia, um ciclo de comomodities super caro e uma iminencia de uma crise que esta sendo empurrada pela barriga, 2022 vai ser explosivo.

Vai ser insuportavel nas midias sociais e tradicionais, alias ja ta sendo, polemica boba astras de polemica boba

• Like 1
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...