Ir para conteúdo

Loki - A melhor série da Marvel?

Leonis

Recommended Posts

Hoje estreou Loki na Disney+. Seria Loki a melhor série do universo Marvel? Talvez. Não vou dar spoilers, mas o começo da série realmente é interessante e muito importante para todo o UCM (Universo Cinematográfico Marvel). Em especial no quesito do Multiverso. 

• Like 1
  • Sad 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 weeks later...
7 minutos atrás, Paladino disse:

Não sei da Serie, mas a miniserie em HQ é hilaria, ta certo que a piada nos quadrinhos ficou sem graça na realidade

É recente? Parei de acompanhar as HQs faz um tempo. Até li recentemente Invencível, mas da Marvel da última vez que tentei achei bem ruim e parei rápido. Tinha tentado com X-Men.

• Like 1
Link para o comentário

4 minutos atrás, Leonis disse:

É recente? Parei de acompanhar as HQs faz um tempo. Até li recentemente Invencível, mas da Marvel da última vez que tentei achei bem ruim e parei rápido. Tinha tentado com X-Men.

Não, é uma mini serie ate antiga, Vote Loki (2016) é uma critica bem na cara da Eleição de 2016, não tem muito de canonico é uma historia a parte.

• Like 2
Link para o comentário

Terceiro episódio foi bom, mas realmente é o tipo de série que se saísse tudo de uma vez seria mais divertido de assistir. Não fosse o medo de ver spoilers eu até esperaria terminar para assistir.

• Like 1
Link para o comentário

No mínimo devem fazer de Loki uma vítima da sociedade Asgardiana...o sofrido filho adotivo.

Provavelmente vão fazer a cabeça dos expectadores de que ele é sociopata com um álibi que o isenta de punição.

• Like 1
Link para o comentário

• 2 weeks later...

Duvido nada que no final o vilão seja outro Loki, que assistiu Highlander e decidiu se tornar imortal/o único e superior Loki em todas as linhas do tempo onde um Loki pode existir.

Meu segundo chute é Kang o Conquistador em alguma de suas versões, como Immortus.

• Like 2
Link para o comentário

Falta só mais um episódio para acabar. Por hora a série realmente é interessante por apresentar coisas importantes para o universo Marvel nos cinemas/séries, mas ao mesmo tempo já acho menos do que eu esperava quando comecei a assistir. Vamos ver se no final realmente esquenta mais as coisas ou esfria de vez.

• Like 1
Link para o comentário

• Leonis changed the title to Loki - A melhor série da Marvel?

Terminei de assistir. Realmente a série é muito boa como um todo e bastante importante para entender os próximos passos do MCU. Recomendo.

A segunda temporada da série foi confirmada no fim do episódio. 

E para variar, Loki trouxe ainda mais caos para o MCU. 

• Like 1
Link para o comentário

• 3 months later...
Em 14/07/2021 at 19:45, Leonis disse:

Terminei de assistir. Realmente a série é muito boa como um todo e bastante importante para entender os próximos passos do MCU. Recomendo.

A segunda temporada da série foi confirmada no fim do episódio. 

E para variar, Loki trouxe ainda mais caos para o MCU. 

Putz...tinha que ser Loki = caos

Esse papo de multiversos me inspirou em uma parte de algo que estou escrevendo...era exato a palavra que precisava!

• Like 1
Link para o comentário

Loki foi a melhor série da Marvel, até agora - e provavelmente será pelos próximos tempos, já que parece que a Marvel retornará aos filmes - e em grande parte devido ao carisma dos atores e personagens. 

A trama é bem legal, sempre com alguma reviravolta e humor e um mistério que nunca morre,npois logo é substituído por outro.

Só não indico a série para quem não vou todos os filmes da Marvel. Na verdade, nem as outras séries a pessoa precisa ter assistido, mas aos fois últimos filmes (contra Thanos).

Se assistiu, vale a pena. 

• Like 1
Link para o comentário

Acho que não vai ter mesmo mais nenhuma grande série como Loki tão cedo. Talvez a próxima seja na verdade a segunda temporada de Loki. 

Terá outras séries, claro, mas difícil algo tão importante no multiverso. Novembro agora estreia a série do Gavião Arqueiro.

Link para o comentário

• 4 weeks later...

Talvez sim ele um bom anti herói,versátil,idealista,inteligente capaz de bater de frente com uma uma liga inteira + o mundo contra ele e quase ganhar assistindo de camarote!kkkkkk e tbm meio atrapalhado tem motivações próprias e seus planos dão certo ate os heróis chegarem! (uma situações tem vários lados).

• Like 1
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...