Ir para conteúdo

Netflix quer expandir para o mercado de games


Leonis

Recommended Posts

A Netflix pretende expandir os negócios para o mercado de games, segundo reportagem publicada pelo The Information nesta sexta-feira (21). Por enquanto, nenhuma pessoa foi escolhida para liderar o projeto, apesar da empresa, supostamente, ter entrado em contato com alguns veteranos da indústria.

Consta, no texto, que a Netflix considera criar um serviço semelhante ao Apple Arcade, que oferece jogos exclusivos (tanto por período limitado quanto definitivo) por meio de uma assinatura mensal.

Em comunicado enviado ao Polygon, a Netflix disse: "Nossos membros valorizam a variedade e qualidade do nosso conteúdo. É por isso que expandimos continuamente nossa oferta — de séries a documentários, filmes, originais no idioma local e reality shows. Usuários também gostam de se envolver mais diretamente com as histórias que amam — por meio de programas interativos, como Bandersnatch e You v. Wild, ou jogos inspirados em Stranger Things, La Casa de Papel e To All the Boys. Portanto, estamos animados para fazer mais com entretenimento interativo."

Fonte: https://www.theenemy.com.br/tech/netflix-expandir-para-os-games

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grandes empresas estão tentando. Google com Stadia e Amazon com Luna foi o começo. Mas é difícil entrar no mercado sem ter estúdios para desenvolver jogos.

Seria como a Netflix ter o streaming dela sem filmes & séries desenvolvidas pela Netflix. Vamos ver se ela acerta isso no mundo gamer dela.

Mas desses a maior decepção foi o Stadia mesmo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...