Ir para conteúdo

Supervisor vagabundo!

andersonjpr

Recommended Posts

Então, eu trabalho em uma empresa pública, infelizmente tenho que conviver com um supervisor bagre ensaboado, se duvidar o lazarento da nó até em pingo d'água, esse ano mal começou e o filho da mãe já esta matando trabalho, hoje mesmo ele foi fazer outro teste de COVID (já fez inúmeros), consequentemente vai ficar afastado, já fiquei sabendo que ele vai sexta-feira em uma chácara, é muito cara de pau.

Alguém aí trabalha com algum vagabundo?

O pior que pessoas assim desanima a gente de trabalhar e fazer o certo, mas sigo lá, já faz 19 anos que trabalho no mesmo local, só tive um supervisor que prestava, o resto é tudo curva de rio.

• Like 1
  • Sad 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já tive alguns "supervisores" que foram péssimos,porém o fato de não fazerem o trabalho da forma que deveriam, me impulsionou a fazer tudo que estava ao meu alcance da melhor forma para nunca ser como eles.

Fui levando e fazendo a minha parte com empenho.

• Like 2
Link para o comentário

26 minutos atrás, andersonjpr disse:

Então, eu trabalho em uma empresa pública, infelizmente tenho que conviver com um supervisor bagre ensaboado, se duvidar o lazarento da nó até em pingo d'água, esse ano mal começou e o filho da mãe já esta matando trabalho, hoje mesmo ele foi fazer outro teste de COVID (já fez inúmeros), consequentemente vai ficar afastado, já fiquei sabendo que ele vai sexta-feira em uma chácara, é muito cara de pau.

Alguém aí trabalha com algum vagabundo?

O pior que pessoas assim desanima a gente de trabalhar e fazer o certo, mas sigo lá, já faz 19 anos que trabalho no mesmo local, só tive um supervisor que prestava, o resto é tudo curva de rio.

Infelizmente tem muita gente escolhe ser servidor publico pelos benefícios e estabilidade, ter um chefe irresponsável é muito chato mesmo, mas veja pelo lado positivo: O seu chefe é apenas vagabundo !

• não esta querendo te despedir para colocar um conhecido no lugar,
  • ou fica te enchendo o saco a cada 10 segundos
  • ou precisa demonstrar que é o macho alfa mostrando dominância sobre voce,
  • ou simplesmente é abusivo moral/verbalmente
  • ou te vê como saco de pancada pra descontar todas as frustrações

Se o salario for bom, aguenta mais um pouco e vai estudando meios de subir na hierarquia ou mudar de seção.

E parabéns você conseguiu mais de 54% do tempo de contribuição, mais um pouco voce aposenta!

• Like 2
  • Confused 1
Link para o comentário

21 horas atrás, Paladino disse:

Infelizmente tem muita gente escolhe ser servidor publico pelos benefícios e estabilidade, ter um chefe irresponsável é muito chato mesmo, mas veja pelo lado positivo: O seu chefe é apenas vagabundo !

• não esta querendo te despedir para colocar um conhecido no lugar,
  • ou fica te enchendo o saco a cada 10 segundos
  • ou precisa demonstrar que é o macho alfa mostrando dominância sobre voce,
  • ou simplesmente é abusivo moral/verbalmente
  • ou te vê como saco de pancada pra descontar todas as frustrações

Se o salario for bom, aguenta mais um pouco e vai estudando meios de subir na hierarquia ou mudar de seção.

E parabéns você conseguiu mais de 54% do tempo de contribuição, mais um pouco voce aposenta!

O pior que depois que me formei nunca mais abriu concurso da empresa que trabalho, na verdade estão terceirizando quase tudo.

• Like 1
  • Sad 2
Link para o comentário

Esse tipo de pessoa realmente não só desanima como também desestimula e prejudica.

Trabalho para um cara que tem complexo de deus, irrita-se e reclama por besteira e parece que não, mas sinto cheiro de superficialidade e materialismo de longe! 

Tou a aguentar o indivíduo pela grana mesmo, depender de mim chuto o pau da barraca e pronto. 

Acima citado foram alguns dos pontos que encontrei, tem outros, claro... 

Tenho hábito de estudar e analisar o comportamento das pessoas, e esse cara é um dos casos desde que comecei a trabalhar. 

Faça uma observação e análise do comportamento das pessoas ao teu redor, por hipótese alguma exteriorize porque sempre tem o momento certo para tal.

• Like 4
Link para o comentário

Em 19/01/2022 at 19:01, andersonjpr disse:

O pior que depois que me formei nunca mais abriu concurso da empresa que trabalho, na verdade estão terceirizando quase tudo.

Uma coisa que o estado não deveria fazer mais esta acontecendo, resolveram terceirizar ate o ensino fundamental e médio aqui, maioria dos professores é contratado no ano depois recontratado no próximo (isso é ilegal no setor privado)

Terceirizar algumas setores não críticos ao negocio, pode ser algo positivo mas quando resolvem baratear onde importa, ai onde as merdas acontecem.

Dou graças a Deus todos os dias por terceirizarem a cozinha da empresa, a gororoba que serviam era insuportável, depois que contrataram um terceirizada profissional a comida ficou boa com mais misturas e um cardápio menos tosco. Não virou restaurante de 5 estrelas mas posso classificar como alimento pelo menos.

• Like 4
Link para o comentário

• 2 weeks later...
Em 26/01/2022 at 10:12, Paladino disse:

"...Dou graças a Deus todos os dias por terceirizarem a cozinha da empresa, a gororoba que serviam era insuportável, depois que contrataram um terceirizada profissional a comida ficou boa com mais misturas e um cardápio menos tosco..."

Talvez falte boa vontade ou chega a ser descaso mesmo. 

Setor privado é igual uma empresa comum, tem condições de contratar profissionais na área de alimentação e obter uma cozinha própria ou contratar um sirva-se a si mesmo.

• Like 1
Link para o comentário

Em 07/02/2022 at 08:50, WellsTheMan disse:

Talvez falte boa vontade ou chega a ser descaso mesmo. 

Setor privado é igual uma empresa comum, tem condições de contratar profissionais na área de alimentação e obter uma cozinha própria ou contratar um sirva-se a si mesmo.

Descaso pode ser que sim pode ser que não, mas eu olho pra uma empresa como a Gran Sapore que serve 1,3 milhões de refeições em um dia, não da pra comparar as tias da cantina que tava na folha da empresa, a diferença entre qualquer coisa é dia pra noite.

O sistema aqui é semi service, você pode colocar arroz, feijão e salada o quanto quiser mas as misturas tem um tia servindo, pra evitar desperdício. Pra servir 2000 pessoas a logística é muito louca, respeito pra quem trabalho no ramo, já trabalhei pouco tempo nesse ramo e é dose.

Setor privado são empresas comuns que podem contrarar livremente quem fornece o serviço, estatais tem uma regra de abrir licitação e o escambau, o que leva uma empresas do estado serem mais lentas.

Mas força pra aguentar o chefe chato! Daqui a pouco somos nos a serem o chatos ....

• Like 1
Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • 1 month later...
Em 23/02/2022 at 18:32, andersonjpr disse:

O bicho é malandro mesmo, esses dias estava meio cabisbaixo, cumprindo o horário, acho que deve ter levado uma enrabada, só que nessa semana ele começou a sair e deixar o celular da empresa em cima da mesa, o celular é rastreado.

Quem está acostumado a fazer um péssimo trabalho ,vai sempre encontrar uma forma de burlar as regras.

Quase sempre apontam os defeitos das outras pessoas , procurando uma brecha para que os o outro seja o alvo ,enquanto ele fica na sombra fazendo o que desejar.

Geralmente quem julga muito o comportamento dos outros ,tem muitos além a esconder.

• Like 1
Link para o comentário

Em 28/03/2022 at 11:23, Maressa Kristorm disse:

Quem está acostumado a fazer um péssimo trabalho ,vai sempre encontrar uma forma de burlar as regras.

Quase sempre apontam os defeitos das outras pessoas , procurando uma brecha para que os o outro seja o alvo ,enquanto ele fica na sombra fazendo o que desejar.

Geralmente quem julga muito o comportamento dos outros ,tem muitos além a esconder.

Estava me estressando com o tipo de comportamento do meu supervisor, mas percebi que estava me fazendo mal, pois sentia raiva das atitudes dele, daí comecei a ponderar e ligar o f0da-se, vou fazer o meu trabalho e o resto que se exploda.

• Like 1
Link para o comentário

Em 29/03/2022 at 20:00, andersonjpr disse:

Estava me estressando com o tipo de comportamento do meu supervisor, mas percebi que estava me fazendo mal, pois sentia raiva das atitudes dele, daí comecei a ponderar e ligar o f0da-se, vou fazer o meu trabalho e o resto que se exploda.