WellsTheMan Postado January 21 Denunciar Share Postado January 21 Em relação ao título deste tópico existe alguma regra ou contrapartida sobre levantar discussões antigas? Tópicos neste formato são dados como travados impedindo que o user poste novamente. Tem fóruns que são proibidos trazer novamente tais assuntos a menos que venha agregar algo no debate. Grato. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paladino Postado February 5 Denunciar Share Postado February 5 Como o fórum está sem muitos visitantes e posts pode fazer sua aventura arqueológica, aqui tem uma historia muito legal ! Pra mim tanto faz, mas sou usuário tem que ter benção do Brek, mas ao meu ver: seu input é bem vindo a discussão, ta certo que alguns de nos possa ter mudado de ideia devido ao tempo... 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonis Postado February 5 Denunciar Share Postado February 5 Não existe nenhuma regra quanto a isso aqui. Sinta-se à vontade postar onde seu coração desejar. 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WellsTheMan Postado February 5 Autor Denunciar Share Postado February 5 11 horas atrás, Paladino disse: Como o fórum está sem muitos visitantes e posts pode fazer sua aventura arqueológica, aqui tem uma historia muito legal ! Pra mim tanto faz, mas sou usuário tem que ter benção do Brek, mas ao meu ver: seu input é bem vindo a discussão, ta certo que alguns de nos possa ter mudado de ideia devido ao tempo... Então somos dois. Ah é? Interessante... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paladino Postado February 6 Denunciar Share Postado February 6 13 horas atrás, Leonis disse: Não existe nenhuma regra quanto a isso aqui. Sinta-se à vontade postar onde seu coração desejar. Bem vindo o sito arqueologico da BG! temos decadas de historia ! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Goris Postado February 11 Denunciar Share Postado February 11 Pior que temos. A BG é de 98 ou 99? Pena termos perdido tanta coisa nos backups falhos do passado. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WellsTheMan Postado February 13 Autor Denunciar Share Postado February 13 Em 11/02/2022 at 14:08, Goris disse: Pior que temos. A BG é de 98 ou 99? Pena termos perdido tanta coisa nos backups falhos do passado. Pqp. HeuaHEUAheuaHEUA Mais velho que o outerspace! Faz tempo que não entro lá e não faço questão, ainda mais com a polarização os caras pedem sua cabeça fácil. Depois que ganhei uma trava de 3 dias aquilo pra mim tornou-se um cancro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonis Postado February 14 Denunciar Share Postado February 14 Em 11/02/2022 at 14:08, Goris disse: Pior que temos. A BG é de 98 ou 99? Pena termos perdido tanta coisa nos backups falhos do passado. Novembro de 1999. Nesse ano iniciamos como BrekGames e com o domínio www.brekgames.cjb.net Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maressa Kristorm Postado February 17 Denunciar Share Postado February 17 Entrei em 2001...somente a 21 anos atrás ...pressionada por um amigo na faculdade...rs 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ursozord Postado February 27 Denunciar Share Postado February 27 Sem limites é melhor. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora