Leonis Postado February 14 Denunciar Share Postado February 14 Para você o que significa ou poderia significar a sigla "BG" em BG∞ (BG8)? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WellsTheMan Postado February 16 Denunciar Share Postado February 16 Ao pé da letra creio que: É pra já. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paladino Postado February 17 Denunciar Share Postado February 17 Se for em ingles : B. Geigth nome de um NPC? em portugeis BeGoito? quase um bigato ou biscoito 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maressa Kristorm Postado February 17 Denunciar Share Postado February 17 O oito na verdade é o Infinito em pé...KKKK Em todos esses 21 anos BG foi... BRASIL GEEK BREK GAMES BREK GROUND BREK GO BRADO GEEK Obs...o significado de cada um pergunte ao Leonis... 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonis Postado February 17 Autor Denunciar Share Postado February 17 Pergunto porque nem eu sei mais qual é... Algumas marcas tem significado, mas acabamos decorando as siglas. Como C&A ou BMW. Não faço ideia do significado e se me disserem vou esquecer no futuro breve. Talvez BG8 acabe ficando assim também. A própria ideia original era BG Infinity e o BG seria Brek Go mesmo. Mas já imaginei como outras coisas também. Do lado de entretenimento pensei em Big Geek 8 copiando o Big Hero 6, mas só de brincadeira. Do lado cotidiano pensei em Busca Genial 8 ou Busca Genial Infinita. Mas são só devaneios. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ursozord Postado February 17 Denunciar Share Postado February 17 Essa pergunta me parece capciosa... 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WellsTheMan Postado March 5 Denunciar Share Postado March 5 Bee Gees Infidel Boost Grass Infinity Bones of Gray Inch Barbecue Granch Initi Bora, Gatorade Ilimitado Bah que Galo [L]indo Bicicleta Gostosa Inchada Baleias Gordas Intaladas Bola Gato Insuportável Brasil na Gôndola Irritada e por ai vai. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WellsTheMan Postado March 31 Denunciar Share Postado March 31 Baralho com Gola 8 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonis Postado April 1 Autor Denunciar Share Postado April 1 Bom Grupo 8 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mega Postado April 18 Denunciar Share Postado April 18 boas gemas do infinito 1 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonis Postado May 13 Autor Denunciar Share Postado May 13 Bastião Geek 8 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora