Ir para conteúdo

Bulgari apresenta o relógio mais fino do mundo

Leonis

Recommended Posts

A marca italiana Bulgari bateu um novo recorde mundial ao lançar o “Octo Finissimo Ultra”, um relógio mecânico que possui espessura de apenas 1,8 milímetro. A edição é limitada a dez peças e conta com um código QR vinculado a uma obra de arte NFT exclusiva. O preço está no final da matéria para não assustar…

A peça é construída em um design monocromático em titânio jateado e chama a atenção por mostrar o trabalho das engrenagens em seu interior, que funciona a partir de uma corda manual. O relógio vem acompanhado de uma pulseira –também ultrafina– de 1,5 mm, feita em titânio.

Segundo o site Hodinkee, o relógio é vendido pela bagatela de 400 mil euros (ou R$ 2 milhões). Os outros modelos finos da coleção Octo Finissimo são comercializados com valores entre US$ 14,7 mil e US$ 59,0 mil (R$ 68,5 mil e R$ 274,8 mil, sem incluir taxas e impostos de importação).

Fonte: https://gizmodo.uol.com.br/bulgari-apresenta-o-relogio-mais-fininho-do-mundo-com-180-mm/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente é incrível que fizeram, é um feito da engenharia, um relógio mecânico dessa espessura com certeza deve ter dado trabalho para os engenheiros da empresa.

Uma serie de 10 relógios seria 4 milhões de euros de venda bruta, nada mau para uma linha limitada, pra uma coisa que só tem 10 no mundo o preço tá ate barato.

Só achei bizarro o NFT no meio da coisa, colocaram isso só porque está na moda?

Cara, faz uns 20 anos que não coloco um relógio no meu pulso, só porque acho extremamente irritante ter uma coisa grudada nele.

• Like 2
Link para o comentário

7 horas atrás, Paladino disse:

Realmente é incrível que fizeram, é um feito da engenharia, um relógio mecânico dessa espessura com certeza deve ter dado trabalho para os engenheiros da empresa.

Uma serie de 10 relógios seria 4 milhões de euros de venda bruta, nada mau para uma linha limitada, pra uma coisa que só tem 10 no mundo o preço tá ate barato.

Só achei bizarro o NFT no meio da coisa, colocaram isso só porque está na moda?

Cara, faz uns 20 anos que não coloco um relógio no meu pulso, só porque acho extremamente irritante ter uma coisa grudada nele.

É hábito. Eu já acho estranho ficar sem relógio no braço. 

Mas o meu é mais baratinho do que esse do tópico. 😉

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...