Ir para conteúdo

O Orkut vai voltar?

Leonis

Recommended Posts

Orkut

O Orkut foi precursor e uma febre nos anos 2000, mas perdeu muito espaço com a ascensão de outras redes sociais, como o Facebook, e acabou desativado em 2014. Mas atenção, saudosistas daquelas comunidades malucas da plataforma! Na última quarta-feira, 27 de abril, a rede social foi oficialmente reativada.

O desenvolvedor turco Orkut Buyukkokten, criador da rede social, afirmou em comunicado que reativou o orkut.com e está trabalhando em coisa nova.

“Acredito no poder da conexão para mudar o mundo. Acredito que o mundo é um lugar melhor quando nos conhecemos um pouco mais. […]É por isso que eu trouxe o orkut.com para vocês ao redor do planeta. E é por isso que estou construindo algo novo. Vejo você em breve!”

Fonte: https://gizmodo.uol.com.br/esta-preparado-o-orkut-foi-reativado/

• Haha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Orkut parece que ainda existe... 

Não recordarei-me, mais ou menos em fevereiro estava a fazer umas buscas doidas na internet e encontrei uma versão do Orkut em ativo!

Chegar a fazer o cadastro com um email temporário e estava lá a todo vapor. 

Agora, caso pergunte: Que domínio?

Não lembro! 

Até hoje encontro muita pérola na net, outras até raras. 

Tenho costume de pesquisar aleatoriamente e palavras-sites associarem-se umas nas outras. 

Creio que não será aquela febre como era na época.

• Like 1
Link para o comentário

12 horas atrás, WellsTheMan disse:

Orkut parece que ainda existe... 

Não recordarei-me, mais ou menos em fevereiro estava a fazer umas buscas doidas na internet e encontrei uma versão do Orkut em ativo!

Chegar a fazer o cadastro com um email temporário e estava lá a todo vapor. 

Agora, caso pergunte: Que domínio?

Não lembro! 

Até hoje encontro muita pérola na net, outras até raras. 

Tenho costume de pesquisar aleatoriamente e palavras-sites associarem-se umas nas outras. 

Creio que não será aquela febre como era na época.

Não é mesmo como era antes com poucas redes sociais. Agora tem bastante concorrência, mas o Orkut era muito querido. Se voltar com certeza tem potencial.

Facebook ainda é muito usado, mas eu vejo o povo migrando dele para o Instagram, Twitter e cia. Uma rede social renovada com comunidades seria bom. 

• Like 1
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...